Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá atropela o Dom Bosco novamente e vai a semifinal contra o Luverdense

O Dourado não tomou conhecimento do Dom Bosco e mais uma vez atropelou o Azulão com mais uma goleada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Gilmar Ramos

 

O Dourado não tomou conhecimento do Dom Bosco e mais uma vez atropelou o Azulão com mais uma goleada, agora foi de 4 a 0. O jogo de Volta do Estadual 2019 foi realizado na noite desta quinta-feira (28) na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Cuiabá já havia batido o Dom Bosco no jogo de ida por 5 a 0, o que dava uma boa vantagem, pois para passar o Dom Bosco tinha que fazer 6 a 0 no Cuiabá.

O Dourado agora vai enfrentar o Luverdense na semifinal já no próximo domingo (31), em Lucas do Rio Verde no jogo de ida. Isso porque tem a melhor campanha do campeonato, daí a vantagem de jogar a segunda partida em casa, no sábado próximo (06).

 

Os gols do Cuiabá foram anotados  por Valdeir, aos 27, e aos 37 do primeiro tempo. Matheus Pato, aos 3 min, e Toty, aos 37 do segundo tempo. O artilheiro do campeonato, Caio Dantas, assim como outros titulares, foram poupados pelo treinador Itamar Schulle.


Ccom o resultado desta quintaa equipe do Cuiabá chega ao 26 jogos de invencibilidade pelo Campeonato Mato-grossense. Maior sequencia sem perder jogando em estaduais entre todas as equipes das séries A, B, C e D do Brasileiro.

 


Data: 2019-03-29 00:00:00