Logo


Cuiabá , MT - -

Operário Várzea-grandense despacha o Mixto com uma Goleada de 4 a 0

O time de Várzea Grande agora espera o classificado do jogo entre União e Araguaia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por Gilmar Ramos

Na partida pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2019, realizada na noite desta quarta-feira (27), em Cuiabá, na Arena Pantanal, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) aplicou uma goleada de 4 a 0 e despachou o Mixto Esporte Clube, que perdeu a chance de disputar a Série D mais uma vez.

O Jogo

O Tigre até começou melhor, com mais chances. Aos 2 minutos Dinelson chegou com perigo ao gol do C.E.O.V. Aos 8 minutos quem chegou na área adversária com o atacante Yan. Depois, aos 11 min, com Dinelson, que chutou mas foi travado pela zaga. Aos 16, Dinelson fica  só ele e o goleiro, mas perde mais um a chance. Aos 19, Yan sofre falta, Dinelson bate e quase que o zagueiro do Operário faz contra.

 

Aos 23 Minutos o Operário faz sua primeira jogada de em direção ao gol. Aos 24 min, depois de um cruzamento o atacante Gil quase faz o primeiro, mas o goleiro do Mixto faz boa defesa. Aos 30 min, o centroavante Felipe, do Operário, recebeu livre na entrada da grande área e bateu no canto, fazendo 1 a 0 para o C.E.O.V

Aos 38, Abner recebeu na área, driblou o zagueiro e fez 2 a 0 Operário.

Segundo tempo

O Mixto tentou uma reação, com 1 minuto de jogo Wiliam Amendoim chegou, mas a zaga tirou. Aos 4 min Dinelson tentou, mas novamente não foi bem na finalização. Aos 5 min, o zagueiro Mateus foi para o ataque, fez falta e acabou expulso direto com um cartão vermelho.

Operário marcou novamente, depois de um cruzamento de Gil para o atacante Felipe, que recebeu na pequena área driblou o goleiro e fez 3 a 0 Operário de Várzea Grande. Aos 34, depois de um cruzamento na área do Mixto, o zagueiro Izael deu números finais a partida, 4 a 0 Operário.

O time de Várzea Grande agora espera o classificado do jogo entre União e Araguaia, que acontece nesta quinta-feira (20) em Rondonópolis.


Data: 2019-03-28 00:00:00