Logo


Cuiabá , MT - -

Treinador do Sinop prepara mudanças para decidir vaga na 4ª com Luverdense em Lucas

O treinador do Sinop Futebol Clube, Gianni Freitas, disse que o Sinop teve um bom desempenho, no empate sem gols



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Só Notícias

O treinador do Sinop Futebol Clube, Gianni Freitas, disse que o Sinop teve um bom desempenho, no empate sem gols, no Gigante do Norte, ontem à tarde, no primeiro jogo das quartas de final, com o Luverdense, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Ele elogiou a qualidade do adversário, mas expôs que os jogadores do Galo do Norte não se intimidarão pelo fato do próximo jogo ser fora de casa e fará algumas mudanças para buscar o resultado em Lucas do Rio Verde, nesta quarta-feira, às 19h, no Passo das Emas.

“Vamos, por estar jogando na casa do adversário, mudar o jeito de jogar. Vamos alternar o sistema de jogo, ficar um time mais forte na saída do contra-ataque. Já sabemos que, em casa, o Luverdense vai querer impor sua força, vai contar com apoio da torcida e vai tentar nos abafar lá. Vamos melhorar esse contra-ataque”, disse  ao Só Notícias.

“Acredito que nós precisamos melhorar um pouquinho a parte ofensiva essa ligação meio campo ataque, para ter uma finalização melhor”, expôs o treinador. “O jogo contra o Luverdense é em campo a pressão não é da torcida. A pressão é da qualidade que o Luverdense tem e põe dentro da partida”, concluiu.

Quem vencer, avança para a semifinal. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Conforme Só Notícias já informou, se Luverdense ou Sinop avançar deve encarar o Cuiabá, que ontem goleou o Dom Bosco, na Arena Pantanal, por 5 a 0.

O União venceu o Araguaia, por 3 a 0, no Zeca Costa, em Barra do Garças, e abriu boa vantagem para decidir a vaga, na semifinal, em Rondonópolis, na próxima 5ª feira. O Araguaia tem que vencer por 3 gols de diferença e levar a decisão para os pênaltis.

Sábado, Mixto e Operário-VG empataram em 0 a 0, na Arena Pantanal. O próximo confronto será novamente na quarta-feira (27), com mando para o time de Várzea Grande.

 


Data: 2019-03-26 00:00:00