Logo


Cuiabá , MT - -

Mesmo tendo vencido por 5 a 0, no Cuiabá não há clima de “já ganhamos”

Os jogadores do Cuiabá que não atuaram na partida contra o Dom Bosco voltaram aos treinos nessa segunda feira (25)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por PnbOnline

Mesmo tendo vencido o Dom Bosco pelo placar significativo de 5 a 0 na primeira partida do mata-mata do Campeonato Mato-grossense  de 2019, o técnico do Cuiabá, Itamar Schulle, disse que neste momento a equipe tem que estar focada e com os pés no chão. “Conseguimos uma vitória, isso foi domingo, mas ainda não tem nada decidido. Agora, temos que trabalhar, como sempre fazemos e ter humildade de marcar nos momentos que temos que marcar e procurar fazer o que temos feito dentro de campo. Até porque temos um outro jogo na quinta-feira, onde precisamos ter um alto grau de concentração para que possamos repetir a partida e aí sim conquistar outra vitória e a classificação”. O Dourado joga com o Azulão na noite de quinta-feira (28), às 19h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

O treinador disse ainda que logo após o jogo contra o Dom Bosco ele alertou seus atletas no vestiário que a acomodação é algo que está muito próximo do desemprego, ou seja, não se pode ficar acomodado que de um dia pra outro se perde o emprego com muita rapidez. “No futebol não tem isso, o chamado já vencemos não existe. Temos que estar sempre muito focados, muito concentrados e determinados a fazer tudo que se treina, tudo que é orientado a fazermos, o primeiro alerta já foi dado ao grupo”. 

 

O treinador explica que em momento algum sua equipe deixou de considerar a equipe do Dom Bosco, mesmo tendo aberto expressiva vantagem na partida. “Jogamos sempre com muita seriedade e respeitando o adversário, sabemos que do outro lado tem seres humanos, pais de famílias responsáveis, cada um com seus sonhos. Então estamos ali para jogar futebol, sem menosprezar ninguém”. 

 

Itamar disse ainda que não pretende ir para a partida de quinta-feira com a maioria dos jogadores reservas, mas que sua comissão técnica vai avaliar as condições físicas de cada atleta e aqueles que não estiverem bem fisicamente serão poupados. Assim como aconteceu na partida de domingo. 

O meia João Henrique, que entrou na partida no segundo tempo e fez um dos gols da partida, disse concordar com o treinador, segundo ele mesmo tendo feito um placar elástico ainda não tem nada ganho. “Fizemos uma boa partida e saímos com um bom resultado, mas sabemos que no futebol tudo pode acontecer e portanto nada está decido. Dessa forma, temos que entrar no próximo jogo com a mesma concentração para não termos nenhuma surpresa". 

 

Os jogadores do Cuiabá que não atuaram na partida contra o Dom Bosco voltaram aos treinos nessa segunda feira (25). Já aqueles que jogaram iniciaram suas atividades já visando o jogo de quinta-feira na manhã de terça-feira (26).

 

 

 

 

 


Data: 2019-03-26 00:00:00