Logo


Cuiabá , MT - -

Jogo entre Mixto e Operário (VG) promete rivalidade e disputa do início ao fim

Mixto Esporte culpe saiu confiante do primeiro jogo. C.E.O.V acha que foi melhor



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por PnbOnline

O Mixto Esporte Clube saiu confiante do primeiro jogo contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V), isso depois de uma partida, que de acordo com o treinador Toninho Pesso, muitos já davam o Tigre como derrotado. Já o técnico do Operário, Ariel Mamede, diz que sua equipe foi superior em alguns momentos e que caso seus jogadores estivessem um pouco mais concentrados poderiam ter aproveitado para abrir vantagem já no primeiro jogo dos confrontos do mata-mata. As duas equipes se enfrentam pela segunda partida das quartas de final nessa quarta-feira (27), às 20:30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

“Sabemos que nos bastidores já se especulavam que seríamos derrotados, pelo fato deles terem feito uma melhor campanha na primeira fase do Estadual, vimos muito oba-oba. Porém, a camisa do Mixto tem que ser respeitada, dentro do campo são onze contra onze. Nossa equipe provou que tem coragem e que estamos qualificados para seguir em frente na competição”, desabafau o técnico, que disse ainda que seu time não jogou completa por terem jogadores lesionados, entre eles Marlon e Arilton, mas que mesmo assim foi superior no primeiro tempo. 

O goleiro Vítor, do Alvingero, disse que foi um jogo muito equilibrado e que espera a vitória na próxima quarta-feira (27).  “Enfrentamos uma equipe muito organizada taticamente, que alterna seu modo de jogar a todo momento e por isso nos trouxe grandes dificuldades. Porém, foi importante para mostrarmos que tivemos uma boa aplicação dentro de campo. Isso tanto ofensiva como defensivamente, por isso tivemos a competência de jogarmos de igual para igual contra eles. Portanto, acho que está tudo aberto para o próximo jogo, que vai ser muito difícil com as duas equipes tendo as mesmas condições de passar para a próxima fase. Espero que seja a nossa". 

O técnico do Operário de Várzea Grande, Ariel Mamede, disse que o primeiro jogo foi um normal, com as duas equipes se estudando para saber como iria se desenhar os confrontos, daí a falta dos gols, com os dois times bastante defensivos. “No nosso caso, acho que faltou um nível de concentração maior, pois nos outros jogos estivemos mais focados para sermos mais efetivos em algumas situações. Dessa forma, faltou um pouco mais de atenção para podermos fazer valer a superioridade que tivemos durante 7 ou 10 minutos, mas foi um bom jogo, um jogo aberto. A torcida vai ter muito a ganhar nessa segunda partida”. 

 


Data: 2019-03-26 00:00:00