Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence o Dom Bosco por 5 a 0 de goleada e fica com a mão na vaga

Com o resultado, o Cuiabá praticamente garantiu vaga na semifinal, se quiser reverter o Azulão terá que fazer 6 a 0.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por Gilmar Ramos

O Dourado mostrou toda a sua superioridade e aplicou uma goleada no Dom Bosco, com o placar elástico de 5 a 0. A partida foi realizado na tarde deste domingo em Cuiabá, na Arena Pantanal. Agora, os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (28). Com o resultado, o Cuiabá praticamente garantiu vaga na semifinal, se quiser reverter o Azulão terá que fazer 6 a 0.

Os gols do Cuiabá foram marcados pelo atacante Uruguaio Agustín Gutierrez, aos 14 do primeiro tempo; Douglas Mendes, aos 5 min do segundo tempo; Caio Dantas, aos 11; Danilo aos 16 min; e João Henrique, aos 44 deu números finais ao placar.  O centro-avante caio Dantas, além de fazer um gol deu duas assistências e agora se isolou na artilharia do Estadual, com 8 gols, dois a mais que Goteira, do União.

O time do técnico Itamar Schulle começou indo para cima do time adversário e abriu o marcador aos 17 minutos, com Agustín Gutierrez. O primeiro tempo terminou com este placar. No segundo tempo o Dourado voltou para matar a partida, e com poucos minutos, encaminhou a vitória e a goleada.

Douglas Mendes, de cabeça, aos 5 minutos, Caio Dantas, aos 11, e Danilo, aos 16, alongaram o marcador e deixaram o Dom Bosco sem reação. João Henrique, aos 35, não desperdiçou a chance que teve e deu números finais ao confronto. As suas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (28).

João Henrique, que havia acabado de entrar, recebeu uma bela assistência do atacante Caio Dantas, fez um belo gol e encerrou a contagem: 5 a 0 Cuiabá.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 5 x 0 DOM BOSCO

CUIABÁ: Victor Souza; Toty; Douglas Mendes, Edson Borges; Alê; Danilo; Agustín Gutierrez; marino; Caio Dantas; Valdeir; Júnior Todinho. (Técnico: Itamar Schulle)

DOM BOSCO: João Pedro; João Lennon, Lizão; Marinho; Diego; Willian Guerron; Erick; Lucas; Alex Júnior; Jackson; Igor Xipa (Técnico: Hugo Alcântara)

 

 

 

 

 


Data: 2019-03-24 00:00:00