Logo


Cuiabá , MT - -

FMF confirma Cuiabá e Dom Bosco para domingo e quinta

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou na tarde desta quinta-feira as datas e os horários das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense 2019.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou na tarde desta quinta-feira as datas e os horários das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense 2019.

 
O duelo entre Cuiabá e Dom Bosco, com as duas partidas sendo realizadas na Arena Pantanal, terá seu primeiro capítulo já neste domingo (24), às 15h. O jogo decisivo será na quinta (28), às 19h30. Será a reedição das quartas de finais do Estadual 2018, quando o Dourado levou a melhor, eliminou o Dom Bosco, e avançou rumo ao bicampeonato.
[15:27, 21/3/2019] +55 16 99282-8858: O Cuiabá terminou a fase de classificação em primeiro, com 23 pontos. Foram sete vitórias e dois empates em nove jogos. Já o Dom Bosco ficou com a oitava colocação, somou oito pontos, com duas vitórias, dois empates e cinco derrotas.
 
Caio Dantas chega a média de quase 1 gol por jogo no Estadual
 
Com os dois gols anotados diante do União, o atacante Caio Dantas assumiu a artilharia do Campeonato Mato-grossense, com sete gols, um a mais do que Goteira, do União, que passou em branco na última rodada da fase de classificação.
 
Dantas tem média de quase um gol por jogo no Estadual. Ele marcou sete gols em oito jogos – foi poupado e não enfrentou o Araguaia -, média de 0,87 por jogo.
 
- Fico feliz por este marca. Tenho trabalhado muito para isso. Agora, é se preparar bem para as fases finais do Estadual – declarou o atacante.
 
O Cuiabá enfrenta o Dom Bosco, em dois jogos, pelas quartas de finais do Estadual. O primeiro jogo será no domingo, às 15h, na Arena Pantanal.
 

Data: 2019-03-21 00:00:00