Logo


Cuiabá , MT - -

No Clássico dos MiIhões, Operário Várzea-grandense goleia o Mixto na Arena

O jogo, que encerrou a nona rodada do Estadual foi disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (20)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Gilmar Ramos

 

O Clássico dos Milhões, entre Mixto e o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, terminou com uma goleada do Chicote da Fronteira pelo placar de 3 a 0 diante do rival. O jogo, que encerrou a nona rodada do Estadual, foi disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (20). Os dois treinadores escalaram seus times com a maioria dos jogadores reservas e quem se deu bem foi o time de Várzea Grande, que foi mais ao ataque, aproveitou as oportunidades e derrotou o Tigre por 3 a 0. 

 

Os gols do Operário foram marcados por Yan e Kayron, que fez dois. Com resultado, o Chicote da Fronteira terminou a primeira fase em segundo lugar na tabela, com 19 pontos. Enquanto que o Mixto ficou em sétimo, com 11 pontos.

 

O primeiro gol foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, pelo atacante  Yan, que recebeu livre dentro da área  e fez um belo gol. Depois, na etapa complementar, o Chicote da Fronteira ampliou o placar com Bruno Kayro, que foi lançado e subiu entre os dois zagueiros, fazendo um belo gol de cabeça. Sendo que  aos 32 minutos, ele mesmo fez o terceiro para o Operário, depois de receber sozinho tocar de cobertura, deixando o goleiro do Mixto perdido na jogada.

 

O Operário terminou a primeira fase na vice-liderança com 19 pontos. Dessa forma, em função dos ponto somados,  Operário e Mixto voltam a se enfrentar  na Arena Pantanal, em jogos de ida e volta. Quem sair vencedor avança para as semifinais.

Confrontos

 - Cuiabá X Dom Bosco

- Operário X Mixto

- União X Araguaia

- Luverdense X Sinop

 

 

 

 


Data: 2019-03-21 00:00:00