Logo


Cuiabá , MT - -

Lucas Titinho, do Futsal do bairro Planalto, vai trabalhar com deputado Elizeu Nascimento a favor da comunidade

Titinho foi convidado pelo deputado estadual Elizeu Nascimento para fazer parte do seu grupo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Gilmar Ramos

Lucas Titinho, que promove o Campeonato Bate Forte de Futsal, foi convidado pelo deputado estadual Elizeu Nascimento para fazer parte do seu grupo, que tem como objetivo trabalhar pelo bem estar da comunidade carente de Cuiabá e região. Titinho aceitou contribuir com o projeto do deputado e da população mato-grossense, pois hoje é uma grande liderança do bairro Planalto, muito popular na região Leste.

 

“Desde já eu me coloco à disposição para trabalhar pela comunidade, tanto que pretendo concorrer a eleição de presidente do bairro Planalto para lutar por todos que vivem lá, e certamente vou contar com o apoio do deputado Elizeu Nascimento”, diz Titinho. 

 

Titinho é um jovem líder comunitário que vem trabalhando pelo bairro e sua região, que sempre foi bem aceito pela comunidade do Planalto. Hoje, ele é o organizador do maior campeonato de futsal da baixada cuiabana, mais conhecido como: "Campeonato Bater Forte de Futsal. 

 

Lucas Titinho pediu exoneração da Prefeitura de Cuiabá, para ir contribuir com o deputado Elizeu Nascimento na Assembléia Legislativa. Lucas Titinho é bem visto pelos políticos do Estado, tanto que participou do grupo político da vitória do prefeito Emanuel Pinheiro e da vitória do filho, Emanuelzinho, para deputado Federal. 

FacebookMessengerWhatsApp

  


Data: 2019-03-19 00:00:00