Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá terá 2 desfalques contra o União em Rondonópolis

De olho na classificação e na ponta da tabela do Estadual, o Cuiabá voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (18),



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por PnbOnline

De olho na classificação e na ponta da tabela do Campeonato Estadual 2019, o Cuiabá voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (18), com o foco no jogo de quarta-feira (20), contra do União, em Rondonópolis, pela última rodada da fase classificatória. No domingo, o time da Capital empatou em 1 a 1 com o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e manteve  a invencibilidade no Estadual, que já dura 23 jogos. 

Já estão confirmadas duas baixas no elenco para o jogo contra o Colorado. De acordo com a assessoria do Clube, o técnico Itamar Schulle terá dois desfalques, os volantes Escobar e Alê receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam contra o União. Por outro lado, o lateral Weriton poderá voltar ao time após cumprir suspenção contra o CEOV. O Dourado realizou na manhã desta terça (19) mais um treinamento, antes de pegar a estrada para Rondonópolis, no período da tarde. 

 

Nas redes sociais, o União Esporte Clube está fazendo uma grande campanha para atrair seus torcedores para o jogo. Dessa forma, o estádio Luthero Lopes deve receber um grande público nesta quarta-feira. O Dourado precisa de um empate diante do União para terminar a primeira fase na liderança. Enquanto que o Colorado precisa de uma vitória simples para assumir a ponta e ter a vantagem de jogar o segundo jogo da próxima fase em casa. Se a primeira fase termisse como está, o Cuiabá enfrentaria o Dom Bosco e o União a equipe do Araguaia. 

 


Data: 2019-03-19 00:00:00