Logo


Cuiabá , MT - -

Última rodada tem líder contra vice-líder e Clássico dos Milhões

Um jogo que deve atrair as atenções é o duelo entre Cuiabá e União, líder e vice-líder



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Por PnbOnline

A última rodada do Campeonato Mato-grossense será disputada nesta quarta-feira (20) com todos os times que disputam a competição entrando em campo no mesmo dia e horário, às 20h30. A rodada vai definir os confrontos na próxima fase, já que os dois times que vão para a segunda divisão estão praticamente definidos, isso porque tanto o Operário Ltda como o Juara não têm mais chances de se salvarem. 

 

Um dos destaques fica por conta do Clássico dos Milhões, entre o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Mixto Esporte Clube, que acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá. Em posições opostas na tabela, os dois times, inclusive, dependendo do chaveamento, podem se enfrentar na próxima fase em jogos de ida e volta. Isso porque o Operário está em terceiro na tabela e o Tigre em sexto. 

 

Outro jogo que deve atrair a atenção é a partida que acontece em Rondonópolis entre Cuiabá e União, líder e vice-líder do campeonato. O Dourado joga por um empate para se manter na ponta e o Colorado precisa vencer. Os dois melhores times da competição devem fazer um jogo disputado e com muitos gols, pois têm os dois artilheiros da competição, o jogador Goteira (6 gols), do União; e o vice-artilheiro, Caio Dantas (5 gols), do Cuiabá. 

 

Em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passos da Emas, o Luverdense enfrenta o já rebaixado Operário Ltda. O Lec está em quarto colocado na tabela e tem que vencer para se manter na posição. Já o Operário, como disse seu treinador, Parma de Oliveira, vai tentar bater o Verdão do Norte "para terminar a competição com dignidade". O primeiro passo foi a vitória na rodada anterior diante do Juara. 

 

Em Barra do Garças, no Estádio Zeca Costa, o Araguaia enfrenta o Juara e vai com tudo para cima do time do Norte. Isso porque se o campeonato terminasse hoje o Araguaia pegaria o União na próxima fase. Já o Juara joga por um milagre, pois além de vencer teria que fazer uma enormidade de gols e ainda torcer para o Dom Bosco não ganhar seu jogo. 

 

Em Sinop, no Estádio Gigante do Norte, duelam Sinop e Dom Bosco. Sendo que o Azulão precisa da vitória para não enfrentar o líder logo de cara. Pois se perder, por estar em oitavo lugar na tabela e o Cuiabá em primeiro, caso o campeonato terminasse assim, as duas equipes da Capital se enfrentariam em jogos de ida e volta. Já o Sinop está no meio da tabela e se o campeonato terminasse como está, seu adversário seria a forte equipe do Luverdense, ou seja, teríamos um duelo regional das equipes do Norte. 

 


Data: 2019-03-19 00:00:00