Logo


Cuiabá , MT - -

Estadual de clássicos no final de semana, Mixto e Luverdense é um deles

Os rivais brigam pela ponta da tabela e também pela tradição da vitória em clássicos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por PnbOnline

O final de semana será de clássicos no Campeoato Mato-grossense, com os rivais brigando pela ponta da tabela e também pela tradição da vitória em clássicos. Já nesta sexta-feira (15), vai haver o jogo entre União e Dom Bosco. No sábado (16), jogam Mixto e Luverdense na Arena Pantanal, em Cuiabá. No domingo (17) o duelo é entre o Clube Esportivo Operário Várzea Grandense (C.E.O.V) e o Cuiabá, também na Arena Pantanal. 

No jogo desta sexta-feira, em Rondonópolis, o União joga pela sua reabilitação no Estadual, pois depois de estar invicto e ficar na segunda colocação por algumas rodadas, caiu diante da equipe do Juara. Já o Dom Bosco briga pela classificação para a póxima fase e também para não cair, pois caso não vença e o Juara passe pelo Operário Ltda, vão ficar empatados com 7 pontos e a briga para não cair vai ficar para a última rodada, onde o Dom Bosco pega o Sinop fora de casa e o Juara o Araguaia, também fora de casa. 

 

No clássico de sábado, entre Mixto e Luverdense, às 17 horas na Arena Pantanal, os dois times vão para a briga direta pela quarta colocação no Estadual, pois o Mixto está com 11 pontos e Luverdense com 10. O Tigre vem de um empate sem gols contra o Sinop, em Casa. Assim como o Luverdense, que também empatou em casa com o Operário Várzea-grandense. Na última rodada o Luverdense joga contra o já rebaixado Operáio Ltda, enquanto o Mixto pega o C.E.O.V na Arena Pantanal.  

 

No domingo, o clássico na Arena Pantanal é entre o Líder Cuiabá e o vice Líder C.E.O.V. Este, tem que vencer e torcer por um tropeço do Cuiabá na última rodada para terminar na ponta da tabela nesta primeira fase. Já o Cuiabá tem 4 pontos de vantagem e se vencer abre 7. Caso perca, ainda se mantém na liderança com um ponto de frente. Na última rodada o Cuiabá joga em Rondonópolis contra o União. Já o Operário Várzea Grandense joga contra o Mixto na Arena Pantanal. 

 

No domingo também jogam Araguaia e Sinop, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, às 15h30. O Araguaia tem 8 pontos e Sinop 9, ou seja, estão embolados no meio da tabela e vão querer a vitória para se aproximarem dos quatro primeiros e irem para a última rodada com chances de terminar entre os quatro. 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

1- Cuiabá: 19 pontos 

 

2 - C.E.O.V: 15

 

3 - União: 14

 

4 - Mixto: 11

 

5 - Luverdense: 10

 

6 - Sinop: 9

 

7- Araguaia: 8

 

8 - Dom Bosco: 7

 

9: Juara: 4

 

10: Operário Ltda: 0 

 

 

 


Data: 2019-03-15 00:00:00