Cuiabá , MT - -

Cuiab Sub-20 perde para o Goi疽 e acaba fora da Copa do Brasil

O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira (14), na Arena Pantanal, na Capital


 

Por PnBOnline

 

O Cuiabá não suportou a pressão da equipe do Goiás e acabou sofrendo uma virada em casa, sendo desclassificado ainda na primeira fase da Copa do Brasil Sub 20 edição 2019. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira (14), na Arena Pantanal, na Capital Cuiabana, com a presença de pouco mais de 300 torcedores. 

 

O Dourado iniciou a partida bem, tendo o maior controle de bola, enquanto que o Goiás ficou na defensiva, trabalhando mais as jogadas de contra-ataque. A tática do Cuiabá deu certo no primeiro tempo, já que conseguiu abrir o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com Bruno. Até então o time da Capital se mostrava mais organizado, dava a impressão que ainda ampliaria o marcador. O primeiro tempo terminou com o Dourado na frente. 

 

Na etapa complementar o Goiás voltou diferente, com mais atitude e indo mais para o ataque cuiabano. Assim, logo no início a equipe goiana empatou a partida, com gol de Heron, fazendo de cabeça, sem chance para o goleiro Elias. Aos 15, quando o Cuiabá começa a retomar as rédeas da partida, o Goias surpreendeu e virou o jogo, com gol de Miguel, que acertou um belo chute no ângulo, mais uma vez sem qualquer chance para o goleiro. 

 

Depois de sofrer a virada os jogadores do Cuiabá sentiram um pouco, tanto que o Goiás passou a tomar conta das ações da partida, porém aproveitou a vantagem para esperar o Dourado e jogar no contra-ataque. O Cuiabá, que não tinha mais nada a perder, foi para cima, na tentativa de um empate, inclusive perdeu algumas boas chances. Mas foi Aos 40 minutos do segundo tempo que o Dourado perdeu sua maior oportunidade de levar a partida para os pênaltis, quando um dos atacantes entrou driblando na área goiana e sofreu penalidade máxima. Porém, Bruno bateu mal e o goleiro Felipe Mosquete aproveitou e defendeu. Final de jogo: Cuiabá 1 X 2 Goiás. 

 

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 1 x 2 GOIÁS

CUIABÁ: Elias, Ramiro, Banegas, Willian Barão, Rinaldo, Gabriel, Max, Anderson, Bruno,Jean Carlo, Guilherme. (Técnico: Eduardo Henrique).

GOIÁS: Felipe Mosquete, Vanderley, Heron, Iago Mendonça, Filipe Trindade,Rodrigues, Samuel, Miguel, Vinícius, Daniel, Walisson. 

ARBITRAGEM: Rafael Odílio Ramos / Auxiliares: Leandro Campos e Edmar Torquato.

PÚBLICO PRESENTE: 306

PÚBLICO PAGANTE: 172

RENDA: R$ 1,425

LOCAL: Arena Pantanal – Cuiabá/MT 

 

 

Data: 2019-03-15 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2018: 185.719