Cuiabá , MT - -

Cuiab estreia na Copa do Brasil Sub-20 contra o Goi疽 nesta quinta

O treinador da equipe, Eduardo Henrique, avalia que seu time j est pronto


 Por PnbOnline

O Cuiabá tem mais um importante desafio a sua frente nessa semana. A categoria Sub-20 do Dourado enfrenta o Goiás, nesta quinta-feira (14), às 19 horas, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil Sub-20. O treinador da equipe, Eduardo Henrique, avalia que seu time já está pronto, pois vem treinando forte para a sua estreia na competição, além de já jogar junto há um tempo. A primeira fase da Copa do Brasil será em jogo único. Quem vencer fica com a vaga e em caso de empate a decisão vai para as penalidades. 

“Estamos nos preparando muito para esse jogo importante. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, diante do Goiás, uma equipe tradicional, mas também estamos prontos para esse jogo. Mantemos a base da equipe que disputou a Copa São Paulo, em janeiro, vamos jogar na Arena, diante do nosso torcedor, e isso também é um fator positivo para nós”, disse o treindor. O Cuiabá Sub-20 realiza um treino na tarde desta terça-feira (12), no CT do Clube. Já na manhã de quarta-feira (13) treinará no Jardim Universitário, são os dois últimos treinos antes do confronto contra o time de Goiânia.  

 

Goiás

 

No Goiás o sentimento é o mesmo, se preparar para vencer, tanto que de acordo com a assessoria do Clube, o elenco vem realizando uma preparação específica para as competições que irá disputar. Isso porque a semana de estreias no time Sub-20 se dá em dois torneios: na quinta (14) contra o Cuiabá; e no domingo (17) o confronto será em Anápolis (GO) contra a Anapolina. Na manhã da sexta-feira (8) a equipe realizou um jogo treino contra a Canedense, time que disputará o campeonato goiano Sub-20 da primeira divisão, e venceu o confronto pelo placar de 7 a 1. Vinícius Lopes (dois), Miguel Figueira, Marcus Brasília, Walisson pequeno, João Marcos e Gustavinho marcaram os gols da vitória.

 

De acordo com o preparador físico Leandro Campos,  os garotos tiveram um bom período de preparação para essas estreias, tanto na Copa do Brasil como no Campeonato Goiano. “Os atletas se dedicaram muito dentro deste período de trabalho, onde foram desenvolvidos várias atividades específicas para melhora dos aspectos físicos,  táticos e técnicos. Acredito que teremos um bom início de ano dentro das competições e o objetivo é que possamos evoluir ainda mais em todos os aspectos dentro da própria competição”. O time, que é comandado pelo treinador Augusto César, viaja para Mato Grosso nesta quarta-feira (13).  

 

 

 

Data: 2019-03-14 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2018: 185.719