Logo


Cuiabá , MT - -

O maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste vai começar – foi lançada a “10ª Copa do Thiú”

Com o slogan: “Quem Faz aniversário é a Copa do Thiú, mas quem ganha é você torcedor”, esta edição está trazendo a maior premiação já oferecida em um campeonato amador.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por Gilmar Ramos

Atenção a todos os apaixonados por futebol! Vai começar o maior Campeonato de Futebol Amador do Centro Oeste! Trata-se da “10ª Copa do Thiú”. Com o slogan: “Quem Faz aniversário é a Copa do Thiú, mas quem ganha é você torcedor”, esta edição vai trazer a maior premiação já oferecida em um campeonato amador. Já que o prêmio para a equipe campeão deste ano é nada mais nada menos que um “Carro Zero Km”. Isso mesmo, os organizadores vão oferecer um veículo “HB20” novinho para os vencedores do campeonato. Além de um Super Show de prêmios para os torcedores que prestigiarem os jogos e as atrações oferecidas durante as partidas.

De acordo com Thiú, idealizador da Copa, tanto atletas, diretores dos times como torcedores vão ter o maior campeonato amador já realizado no Centro-Oeste. “Estamos confiantes, com certeza essa será a melhor e maior copa de todos os tempos. A qualidade de tudo que temos para oferecer irá surpreender a todos, estamos trabalhando com carinho e muito cuidado para que tudo fique perfeito. E, para reforçar, é a primeira vez que um campeonato de futebol amador oferece um carro zero quilômetro como prêmio para o time vencedor, inovamos em tudo”, diz o organizador da Copa.  

Geralmente participam equipes de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, além de outras cidades da Baixada. “O campeonato é aberto, quem quiser inscrever uma equipe é só nos procurar, que explicamos as regras e demais quesitos para fazer parte do evento”, diz Thiú.  A competição deve reunir, como em todos os anos, mais de 20 agremiações esportivas do futebol amador da Baixada Cuiabana, com a presença de atletas renomados e daqueles que ainda estão se lançando no futebol. 

Shows, Prêmios e Estrutura

O tempo de duração são dois meses, com jogos terças, quartas, quintas e sextas-feiras, com dois jogos por noite. Sento que nas quintas e sextas, logo após os jogos, têm animados shows de Lambadão e Pagode, realizados no salão de festas do Complexo do Thiú, que conta com amplo estacionamento, para mais de 500 veículos. Além de praça de alimentação, banheiros e uma grande estrutura, inclusive com seguranças particulares. De acordo com a organização, trata-se de um local para estar com a família e amigos. Um espaço de lazer, confortável e aconchegante.

Há Shows de prêmios a serem sorteados nas quintas e sextas durante o Lambadão e o Pagode, com destaques para sorteios de aparelhos de celular Iphone e outras marcas, Caixas de som JBL, entre outros diversos prêmios. Para participar, basta comprar os ingressos para entrar nos shows de pagode e lambadão.

 

Na abertura e no encerramento tem o tradicional show pirotécnico

 

História

A Copa do Thiú surgiu no ano de 2009, quando Josué Pereira, conhecido pelos amigos como Thiú, começou a fazer campeonatos de futebol amador aos finais de semana com os amigos. Porém, em um determinado momento ele teve ideia de fazer um campeonato maior, e foi o que aconteceu. E para sua surpresa já na primeira edição, 20 equipes se inscreveram e o evento foi um sucesso total, o que possibilitou a realização das demais edições até chegar nessa que completa aniversário de 10 anos.  

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente com o Thiú a qualquer hora do dia, pode ligar ou chamar no whats. A princípio não tem limite de idade para a inscrição de atletas, apenas que tem que ser maior de 18 anos, menores tem que ter autorização dos pais. Entre os requisitos para a participação, é que os times tenham jogos de camisa completos, chuteiras socyte. Sendo que no congresso técnico, realizado pouco antes de iniciar o campeonato, serão esclarecidas todas as questões relacionadas ao regulamento. Entre elas que o time joga com 8 jogadores na linha e 1 no gol, e que é necessário no mínimo 8 atletas para se inscrever uma equipe.

O início está programado para o dia 14 de maio. Entre as novidades, o prêmio de 1º lugar um carro zero quilômetro (O segundo ainda está sendo definido).

O Complexo do Thiú está localizado em Várzea Grande, na Avenida Júlio Campos, Nº 5640 – próximo do Atacadão.

Inscrição: (65) 99996-8080

Apoio www.olhonoesportemt.com.br

A 10ª Copa do Thiú tem apoio exclusivo do site:  

www.olhonoesportemt.com.br


Data: 2019-03-15 00:00:00