Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico do Operário Ltda, Parma de Oliveira, acusa atleta do time de negociar jogos com chineses

O Operário Ltda já está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 DA REDAÇÃO/ Com PnbOnline

 

O técnico do Operário Ltda, Parma de Oliveira, registrou um Boletim de Ocorrência denunciando um dos atletas de seu time de ter negociando resultados dos confrontos das partidas disputados pelo seu time para casas de jogos chineses, o jogador acusado seria o lateral esquerdo Diego Queiroz. O Operário Ltda já está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense.

 

De acordo com informações do treinador, passadas ao site Capital Notícias, havia  um suposto esquema e o “jogador estava realizando transações financeiras no intuito de receber vantagem patrimonial indevida, para alterar o resultado da competição desportiva”. O treinador lança suspeitas sobre outros jogadores que poderiam ter conhecimento ou envolvimento no esquema. 

 

Conforme as informações, o suposto esquema teria sido descoberto após um dos jogadores, que teria sido convidado para participar, resolver denunciar para a direção do Clubem, a qual Parma faz parte. Ele entregou alguns prints de conversas pelo aplicativo WhatsApp, onde recebia a proposta de até R$ 4 mil por jogo fraudado.

 

Em um áudio do aplicativo de mensagens supostamente enviado pelo atleta acusado, ele fala que “nos times que passei sempre vi os caras comentando sobre isso. Tá ligado? E o cara me chamou aqui. Nem respondi. Fiquei, caramba, como que pode isso. Fiquei de boa, tá ligado?  Aí eu… o negócio é serio mesmo.  Mas só poderia perder de três gols de diferença só. Tu comentou com alguém isso ou não. Aí ficava só entre eu tu,  não sei. Se acontecer, aconteceu se nós ganharmos glória a Deus, se perder nós pegamos o dinheiro deles (risadas). O jogador denunciado pelo treinador  não foi localizado para apresentar sua versão e se defender. 

 

 

 


Data: 2019-03-12 00:00:00