Logo


Cuiabá , MT - -

Éder Taques vê determinação como fundamental para vitória do Chicote

Operário Várzea-grandense vence Rondonópolis em jogo marcado pela polêmica



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O treinador Éder Taques afirmou que a determinação do Operário Várzea-grandense foi fundamental para a vitória sobre o Rondonópolis, neste domingo, em jogo marcado pela polêmica da arbitragem que marcou um pênalti aos 50 minutos do segundo tempo para o Chicote da Fronteira. A partida deste domingo foi a estreia de Taques no comando do time no Campeonato Mato-grossense. Antes, na quarta-feira, havia dirigido o time no empate sem gols contra o Avaí, pela Copa do Brasil.  

- O time não entregou em nenhum momento e poderia até ter matado o jogo antes. Criamos chances e a entrega e determinação dos jogadores foram importantes para essa vitória. Foram três pontos muito importantes para a sequência do trabalho. Era um jogo decisivo. Fundamental para nossa classificação - disse à TV Centro América.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Cuiabá, quarta-feira, na Arena Pantanal, às 21h.

- O time precisava dessa vitória para trabalhar com mais tranquilidade. Quero destacar a nossa torcida que incentivou até o fim, mesmo em pequeno número. Contra o Cuiabá será outra decisão. Uma vitória nos deixa praticamente classificados, mas sabemos que será uma partida difícil. O Cuiabá está bem e em boa fase, mas nós também estamos evoluindo bastante. O torcedor pode esperar uma bela partida. 

Com seis pontos, o Operário Várzea-grandense é o vice-líder do grupo A, atrás do Luverdense que tem sete. Classificam-se para as semifinais os quatro melhores da segunda fase, independente do grupo em que estiverem.

saiba mais

 

 


Data: 2015-04-06 00:00:00