Logo


Cuiabá , MT - -

Juara bate o União de virada e já pensa em classificação para a próxima fase

O jogo aconteceu na tarde deste domingo no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por Gilmar Ramos

O Juara foi para cima do União de Rondonópolis e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense 2019 na tarde deste domingo.  O time do União ainda não havia perdido no campeonato, mas acabou superado pelo placar de 2 a 1.

 

O confronto aconteceu na tarde deste domingo (10.03), às 16 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo estava marcado para ser realizado em Sinop, mas de última hora houve uma mudança divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol, por meio de Portaria, transferindo a partida.


O jogo começou com  o Colorado saindo na frente do marcador com gol de Marcelinho ainda no primeiro tempo. Mas, no segundo tempo, o Juara foi para cima e empatou a partida, primeiro com gol do atacante Lolô, de pênlati. Depois, aos 30 minutos, houve a virada do Juara, que mais uma vez de pênalti, com Kako, deu números finais a partida em 2 a 1.  


O placar  deixou o Juara  com quatro pontos em nono lugar, agora com mais chances de escapar do rebaixamento. Já o União perdeu a oportunidade de se aproximar do Cuiabá e ainda caiu para a terceira  colocação. 


Na próxima rodada o União recebe o Dom Bosco, em Rondonópolis. Já o Juara enfrenta o Operário Ltda em Cuiabá, na Arena Pantanal.


Data: 2019-03-10 00:00:00