Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto não passa do empate com o Sinop jogando na Arena Pantanal

O Alvinegro foi bem diferente daquele que jogou de igual para igual contra a Chapecoense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por Gilmar Ramos

 

O Mixto não saiu de um empate em 0 a 0 diante do Sinop, em jogo valido pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense, realizado na tarde deste domingo (10), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Alvinegro foi bem diferente daquele que jogou de igual para igual contra a Chapecoense, quando mesmo perdendo, apresentou um futebol de grande qualidade.

 

O time do Mixto foi a campo para encarar o Sinop com apenas uma alteração, o lateral Rodrigo Biro foi substituído por Leandro, que está no departamento médico lesionado. Já o Sinop foi a campo com sete mudanças em relação ao time que disputou a última partida. Quatro jogadores não foram a campo por estarem lesionados, e outros três foram dispensados.

 

O Jogo

 

O jogo iniciou com poucas ações de ataque. Aos 2 minutos o meia Dinelson tentou uma jogada, mas acabou desarmado pelo zagueiro. Aos 12, o atacante Alan entrou livre pela direita Júnior disparou um forte chute, que foi rebatido pelo goleiro Guilherme para o meio da pequena área. A bola caiu nos pés do centro-avante Yan, que pegou mal na bola e desperdiçou a chance de dar números à partida.

 

O centro-avante Batista, do Sinop, arriscou um chute de fora da área aos 19 minutos, que passou longe do gol. Aos 25 o meia Deivison, depois de uma falha da zaga do Mixto, ficou na cara do gol, mas desperdiçou a chance de gol mais clara da partida. Aos 43 minutos o Mixto chegou ao atacante novamente com Yan, mas a bola acabou nas mãos do goleiro.

 

O segundo tempo começou igual ao primeiro, com os dois times apenas tocando bola sem boas jogadas de gol. Aos 7 minutos Alan Júnior foi lançado, mas não conseguiu evoluir. Aos 17, o meia Dinelson fez uma bela jogada e deixou o atacante Willian Amendoim na cara do gol, mas ele chutou pra fora.

 

Aos 21 min. o atacante Batista, do Sinop, recebeu livre e tentou encobrir o goleiro Vitor, mas a bola passou longe do gol.   Aos 26 Alan Júnior desceu com a bola dominada, mas quando saiu o chute novamente não teve sucesso, passou raspando a trave do goleiro do Sinop. Aos 38 min. William Amendoim desceu com velocidade, mas não conseguiu concluir a jogada. O jogo terminou com o placar de 0 a 0.

 

 


Data: 2019-03-10 00:00:00