Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco toma virada do Araguaia em casa e perde por 2 a 1

o Araguaia levou a melhor e além da vitória também garantiu a classificação matemática para as quartas de finais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por  Gilmar Ramos

O Dom Bosco perdeu para o Araguaia de Virada pelo placar de 2 a 1 no único jogo de sábado pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol . O confronto aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 17 horas. Os dois times vinham de derrotas na última rodada e buscavam uma recuperação e mais pontos na tabela.

Dessa forma, em baixo de muita chuva, o Araguaia levou a melhor e além da vitória garantiu a classificação matemática para as quartas de finais do Campeonato.


O jogo começou em baixo de muita chuva, com o primeiro gol anotado pelo Dom Bosco no primeiro minuto, com o lateral Guerron. Depois, o primeiro tempo seguiu com poucas jogadas de ataque, com o jogo morno. Até que houve a expulsão do atacante do Araguaia, Cleyton Maranhão.

No segundo tempo os dois times continuaram  sem ir muito para o ataque. Até que Araguaia, mesmo com um jogador a menos foi para o tudo ou nada e partiu para o ataque, resolvendo jogar. Aos 34, Renan empatou a partida. Em seguida, aos 37, ele mesmo virou o jogo: Dom Bosco 1 X 2 Araguaia.

Com o resultado o Araguaia pulou para a sétima colocação,com 8 pontos, passando na frente do Azulão, que continua com 7 pontos e  agora na oitava posição. Na próxima rodada, o Dom Bosco visita o União, em Rondonópolis; já o Araguaia recebe o Sinop, em Barra do Garças.


CLASSIFICAÇÃO

1 - Cuiabá: 19 pontos 

 2 - C.E.O.V: 15

 3 - União: 14

 4 - Mixto: 10

 5 - Luverdense: 10

 6 - Sinop: 8

 7: Araguaia: 8

 9- Dom Bosco: 7

 9: Juara: 1

 10: Operário Ltda: 0 

 

 


Data: 2019-03-09 00:00:00