Logo


Cuiabá , MT - -

Jogador de futebol de Mato Grosso foi preso por engano em Várzea Grande

Jogador de futebol conseguiu provar sua Inocência é foi liberado imediatamente pela justiça.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Folha da cidade 

 

 

 Alyson Matheus jogador renomado do futebol de Mato Grosso vem a público informar para seus amigos, familiares e fãs que o acompanham em sua carreira, como jogador profissional, amigo, filho e irmão, que não é traficante, e nem usuário de nenhuma substância análoga, e se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos que vem ser necessário.

O jogador de futebol do Operário Futebol Clube, Alyson Matheus Soares de Souza, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar por engano, segundo informações de familiares, em entrevista para o (folhadacidademt.com. br), o jogador é morador do grande Cristo Rei, e teria ido realizar uma visita a sua mãe que mora no bairro, José Carlos de Guimarães, na cidade de Várzea Grande.
E em determinado momento foi realizado uma operação da policia em uma casa vizinhas, ainda de acordo com informações de familiares, foi encontrado uma substancia, análoga a maconha, como o jogador estava nas proximidades foi confundido como um traficante, por conta disso ele foi preso e conduzido para a delegacia.
 Alyson Matheus conseguiu provar a sua Inocêncio e foi liberado imediatamente pela justiça, o jogador destaca ainda que seguem focados em sua profissão como jogador profissional e disse que vai dar muitas alegrias para todos através do futebol

 

 

 

Data: 2019-03-09 00:00:00