Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá goleia o Operário Ltda pelo placar de 5 a 0 e se mantém cada vez mais na liderança do Estadual 2019

O Cuiabá aplicou uma goleada no Operário Ltda na noite desta sexta-feira (08) em jogo pela sétima rodada na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por Gilmar Ramos (Foto: Assessoria/Cuiabá)

 

O Cuiabá aplicou uma goleada no Operário Ltda na noite desta sexta-feira (08) em jogo pela sétima rodada na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time da Capital mostrou que está vivo e não tomou conhecimento do lanterna, vencendo o jogo  pelo placar de 5 a 0.  O Dourado voltou suas energias para a disputa do Estadual e na preparação para o início da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mostrando que já superou a eliminação da Copa do Brasil.

 

O Cuiabá mostrou porque está na Série B do Brasileirão e que pretende se manter na liderança da tabela, além de ainda não ter perdido no campeonato. O Dourado anotou fez 5 a 0, abriu 4 pontos do vice líder, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, que jogou ontem e não saiu de um empate com o LEC.

 

O Cuiabá pega o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (C.E.O.V) no dia 17, e encerra o primeiro turno jogando contra o União no dia 20, sendo que os dois jogos são fora dos seus domínios. 

 

Os gols do Cuiabá foram marcados, por: Eduardo Ramos, aos 18 minutos do primeiro tempo. Caio Dantas, aos 4  do segundo tempo e  Eduardo Ramos, aos 8,  ampliam. Júnior Todinho faz 4 a 0, aos 30 minutos. E, dando números finais ao marcador, Edson Borges fez 5 a 0, aos 46 minutos.

 

 


Data: 2019-03-08 00:00:00