Logo


Cuiabá , MT - -

Juara terá que jogar em Lucas do Rio Verde contra o União, vice-líder

a FMF divulgou na tarde desta quinta-feira (7), a portaria nº 013/2019, informando a "alteração" do local do jogo entre Juara e União



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por PnbOnline

 

O jogo entre Juara e União aconteceria em Sinop, às 16 horas de sábado (9), como está na tabela oficial da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Porém, a FMF divulgou na tarde desta quinta-feira (7), a portaria nº 013/2019, informando a "alteração" do local do jogo entre Juara e União pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Conforme a FMF, "há uma impossibilidade da utilização do estádio Gigante do Norte, motivo pelo qual o confronto ocorrerá neste domingo (10) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 16 horas". 

 

Se já não bastasse amargar a vice-lanterna do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2019, com apenas 1 ponto em seis rodadas, o Juara ainda não conseguiu jogar dentro dos seus domínios e não vai ser nessa sétima rodada.

A diretoria do Juara tenta desde o início do campeonato conseguir liberação para fazer seus jogos no estádio municipal Danilo Pagot, em Juara, mas os laudos exigidos pelos órgãos de segurança ao torcedor não tem sido apresentados de forma legal e nas conformidades. Entre as exigências estão as aprovações por parte da Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros.

Dessa forma, com apenas um empate e 5 derrotas no campeonato, o clube ainda tem mais esse contratempo para enfrentar o União. Este, vem de quatro vitórias consecutivas e é vice-líder do Estadual, tanto que juntamente com o Cuiabá é o time a ser batido, pois ambos ainda não perderam. 

 

 Classificação: 

1 - Cuiabá: 16 pontos 

2 - União: 14

3 - C.E.O.V: 14

4 - Mixto: 10

5 - Luverdense: 9

6 - Sinop: 8

7- Dom Bosco: 7

8 - Araguaia: 5

9: Juara: 1

10: Operário Ltda: 0 

 

 


Data: 2019-03-08 00:00:00