Logo


Cuiabá , MT - -

Operário Várzea-grandense empata com Luverdense fora de casa e frustra os objetivos do Verdão do Norte

A partida foi disputada no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na noite de quinta-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por Gilmar Ramos 

O jogo da sétima rodada do Mato-grossense de Futebol entre Luverdense e o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense  acabou em empate em 0 a 0. Placar que deixouo Operário na segunda colocação do Estadual, com 15 pontos. União tem 14. E, e o líder Cuiabá 16.

O Luverdense  não  deve ter ficado feliz com o placar, pois fazer o resultado jogando em casa é importante para uma equipe que almeja disputar a ponta a liderança. O time do Norte  agora tem 10 pontos e está empatado com o Mixto, seu próximo adversário no campeonato, porém o jogo será na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

A partida entre Lec e C.E.O.V  foi disputada no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, nesta quinta-feira (07). O jogo começou com as duas equipes muito retrancadas, tocando a bola e indo pouco para o ataque. Depois, o Lec  passou a dominar mais  as ações de ataque, mas não conseguiu furar a retranca do C.E.O.V, que tem uma das defesas  mais eficientes do campeonato.

Já o Operário fez uma partida de contenção, jogando no contra-ataque e esperando a chamada bola do jogo, o que não aconteceu. O jogo terminou sem gols e cada uma somou apenas um ponto.

 

Classificação: 

1 - Cuiabá: 16 pontos 

2 - C.E.O.V: 15

3 - União: 14

4 - Mixto: 10

5 - Luverdense: 10

6 - Sinop: 8

7- Dom Bosco: 7

8 - Araguaia: 5

9: Juara: 1

10: Operário Ltda: 0 

 

 

 


Data: 2019-03-08 00:00:00