Logo


Cuiabá , MT - -

Líder Cuiabá joga contra o lanterna Operário Ltda nesta sexta na Arena

Jogo é valido pela sétima rodada e acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19H



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por PnbOnline 

Depois de ser desclassificado pelo Botafogo na Copa do Brasil o Cuiabá agora volta suas forças para a disputa do Estadual e na preparação para o início da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (08) o Dourado entra em campo para defender sua invencibilidade e também para se manter na ponta da tabela. 

O jogo é valido pela sétima rodada e acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19 horas. O adversário do Cuiabá será a fraca equipe do Operário Ltda, que ainda não marcou pontos no campeonato e dessa forma amarga a lanterna. Com 16 pontos conquistados, o time da Capital tem como objetivo se manter na liderança, para ter a vantagem de jogar em casa a fase dos jogos de ida e volta. 

Enquanto que o Operário luta para vencer suas próximas três partidas e dessa forma sonhar com a permanência na Série A do Estadual. “Não tivemos investimentos, seja com estrutura seja na contratação de jogadores. Meu time é composto por garotos, alguns com 16 anos de idade, que nunca tinham disputado uma partida oficial. Mas vamos tentar terminar este campeonato com dignidade, pelo menos para nos mantermos na primeira divisão do Estadual. Para isso temos que vencer", disse o técnico do Operário Ltda, Parma de Oliveira. 

 

O goleiro do Cuiabá, Victor Souza, disse que é importante manter a invencibilidade e ainda tentar ser bicampeão invicto. “Sabemos da importância de vencer este jogo, pois ns sequência temos dois confrontos diretos. Depois temos a semana cheia para trabalhar, então a gente vai dar nosso melhor  para vencer este jogo”.  O Cuiabá pega o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (C.E.O.V) no dia 17, e encerra o primeiro turno jogando contra o União no dia 20, sendo que os dois jogos são fora dos seus domínios. 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

1 - Cuiabá: 16 pontos 

 

2 - C.E.O.V: 15

 

3 - União: 14

 

4 - Mixto: 10

 

5 - Luverdense: 10

 

6 - Sinop: 8

 

7- Dom Bosco: 7

 

8 - Araguaia: 5

 

9: Juara: 1

 

10: Operário Ltda: 0 

 


Data: 2019-03-08 00:00:00