Logo


Cuiabá , MT - -

Sheik disse que 2015 não teria polêmica. Um pisão no clássico deixou dúvida 1

Emerson, do Corinthians, tenta o passe observado de perto por Renato, do Santos, durante clássico pelo Camp. Paulista



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Emerson Sheik tinha avisado no início do ano que evitaria novas confusões e que controlaria as palavras para 2015. Mas no clássico contra o Santos, domingo, na Arena Corinthians, o atacante voltou a ser o Sheik polêmico de antes. Ele deixou marca na perna do volante Renato após dividida de bola. E logo após a partida, Sheik deixou o seguinte aviso aos adversários:

"Se jogar comigo leal e na bola, eu vou jogar na bola. Se a entrada for mais forte, que fique o recado: eu também sei entrar mais forte", disse Emerson Sheik.

Ao retornar ao Corinthians, no começo da temporada, Sheik se comprometeu a ficar mais calmo, conforme tratado com o técnico Tite. O jogador avisou que falaria o menos possível com a imprensa, ciente de que o ano de 2014 não foi dos melhores, uma temporada sem títulos.

As polêmicas mais antigas tinham ocorridas no ano passado. Na rápida passagem pelo Botafogo, no 2º semestre de 2014, o atacante foi suspenso pelo STJD por dizer que a CBF era uma "vergonha". Meses antes, Sheik admitiu ter se arrependido de postar nas redes sociais a foto do selinho dado no amigo.

Confira vídeo no link abaixo:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/04/06/sheik-disse-que-2015-nao-teria-polemica-um-pisao-no-classico-deixou-duvida.htm

Sheik 'domado' em 2015. Veja se o atacante realmente está mudado

1 - Beber menos para jogar mais

Aos 36 anos, Sheik quer jogar por muito tempo. Para estender ao máximo a carreira, o atacante disse ao UOL Esporte que tem adotado novos hábitos, entre os quais ficar longo período sem bebida alcoólica. Ele diz que o Carnaval foi só no refrigerante.

"Estou no refrigerante há 49 dias. Decidi mudar algumas coisas na minha vida e a cervejinha que tomava no final de semana deixei de beber".

"O mais importante de tudo é a saúde, bem-estar. E automaticamente isso acaba influenciando no trabalho. Também [prolongar a carreira]. Fico mais tempo jogando e posso ganhar mais dinheiro", complementou.

 


Data: 2015-04-06 00:00:00