Logo


Cuiabá , MT - -

“O time está preparado, trabalhamos muito e podemos vencer a Chape”, diz técnico do Mixto

O treinador disse ainda que o time estudou a maneira de jogar da Chapecoense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por PnbOnline

O técnico do Mixto, Toninho Pesso, disse que seu time está pronto para o duelo contra a Chapecoense nesta quarta-feira (06), na Arena pantanal, em Cuiabá, às 20h30. O Alvinegro treinou em dois turnos na última semana, inclusive nos dias do Carnaval, e tem todo o elenco à disposição para o jogo.

“Esperamos um jogo muito difícil, sabemos que vamos enfrentar uma equipe de Série A, com nível internacional, que depois que subiu para a primeira divisão nunca caiu. Hoje, eles têm uma boa estrutura, jogadores de nível, mas mesmo assim acreditamos que podemos vencer e peço para todos acreditarem. Nosso time cresceu, deu uma encorpada, principalmente depois do jogo contra o CSA e das vitórias no Estadual. Então, creio que vai ser uma grande partida e que podemos sair com a vitória”.

Em relação a atuação do meia Dinelson, que voltou de contusão no último jogo contra o Operário Ltda e fez uma boa partida, inclusive com um golaço, Toninho disse que espera que ele faça a diferença. “Já que se trata de um grande jogador, com rodagem, que passou por grandes equipes do país, e por experiências como essa de hoje contra a Chapecoense”.

O treinador disse ainda que estudou a maneira de jogar da Chapecoense e que tudo foi passado para seus jogadores. “Sabemos das dificuldades, por isso será um jogo de estratégia , pois é único e por isso temos que ter muita concentração. E conversamos e falamos isso com nossos jogadores. O nível de erro tem que ser zero, não se pode errar contra jogadores de Serie A”.

O goleiro Vinicius disse que será um grande desafio, que será uma partida difícil, inclusive pode ser mais complicada que a do CSA, mas segundo ele a equipe está preparada. “Estamos todos focados, temos caprichado muito nos treinamentos, trabalhamos forte e estamos chegando nas melhores condições possíveis”.

O goleiro, que teve uma grande atuação diante do CSA, defendendo bolas importantes no final da partida, disse que espera repetir sua atuação, mas exaltou a qualidade do grupo e o comprometimento. “Todos os atletas do Mixto estão prontos para fazer sua parte, espero não ser exigido, que tenhamos um jogo mais tranquilo. Mas é lógico que o goleiro está ali para fazer a parte dele, para evitar os gols. Então, tanto eu como todos os companheiros estamos preparados”.

Vinicius disse ainda esperar que a torcida compareça para empurrar a equipe, pois o fator Casa é muito importante. “A torcida mixtense é forte e tem o poder de ajudar o time, esperamos que venham em massa para nos ajudar”.

 


Data: 2019-03-06 00:00:00