Logo


Cuiabá , MT - -

Chape treinou na Arena, técnico disse que seu time vai se impor sobre o Mixto

A Chapecoense treinou no final da tarde de terça-feira na Arena Pantanal, em Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por PnbOnline

Depois de duas derrotas consecutivas e a eliminação na Sul-Americana, a Chapecoense conseguiu uma vitória no último sábado (04), diante do Metropolitano, e já está em Cuiabá para enfrentar o Mixto na noite desta quarta-feira (06) pela Copa do Brasil, às 20h30. O elenco do time de Santa Catarina desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, às 11 horas da manhã de terça-feira (05), já com todas com as suas atenções voltadas para o confronto diante do Tigre. Já quem tem sido muito cobrado neste início de ano em função dos resultados negativos.

Antes de embarcar para Mato Grosso, o técnico Claudinei Oliveira contou com todo o elenco no CT da Água Amarela na tarde de segunda-feira (04). Na ocasião, foram realizados trabalhos focados em atividades técnicas e táticas, finalizações e posse de bola, já pensando no jogo contra o Mixto. Sendo que os jogadores que iniciaram a partida do final de semana, participaram somente da primeira parte. 

O volante Amaral atendeu a imprensa em entrevista coletiva. O jogador voltou aos gramados após um período se recuperando de uma lesão e comentou sobre sua condição. Na ocasião, o jogador se disse feliz por ter retornado e poder jogar 90 minutos. Tanto, que não sentiu nada durante o jogo.

 

Em relação à Copa do Brasil, o volante disse saber a importância e a responsabilidade do confronto. "Sabemos que é uma competição diferente e da responsabilidade. Além da pressão que existe sempre, jogar na Chape é assim, e a equipe vem lidando bem com isso. Mas sabemos que temos que melhorar sempre."

 

Arena - A Chapecoense treinou no final da tarde desta terça-feira (05) na Arena Pantanal, em Cuiabá, com objetivo de fazer o reconhecimento do gramado. O técnico Claudinei Oliveira falou sobre as expectativas do jogo, em entrevista coletiva. E, ainda, que todos os jogadores estão à disposição.

 

O treinador falou ainda sobre as vaias da torcida no último jogo, em função da equipe não viver um bom momento. “Temos que entender a vaia do torcedor, mas jogamos sábado com um time alternativo, inclusive com cinco atletas da base, mesmo assim vencemos. Então, acho que atingimos nosso objetivo”.

O treinador comentou o fato de jogar fora de casa na Copa do Brasil. “Se eu pudesse escolher, preferiria jogar na Arena Condá contra o Mixto, mas acredito que podemos vencer assim mesmo”.

 

O treinador disse ainda que o time vai entrar concentrado e que estudou bastante as características do time de Cuiabá. “Não podemos pensar que somos um time de Série A e ganhar de qualquer forma, temos que analisar o adversário, montar a melhor estratégia e nos impormos. Não adianta ser de Série A e não ter essa imposição”.

 

Confira os relacionados do técnico Claudinei Oliveira para a partida entre Mixto-MT e Chapecoense.  

 


Data: 2019-03-06 00:00:00