Logo


Cuiabá , MT - -

Tigre treina forte para o jogo contra a Chape e seguir na Copa do Brasil

O Tigre vai para o jogo com força total, nenhum jogador está no departamento médico nem tem cartões



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Por PnbOnline

 

O alvinegro está treinando forte para o jogo de quarta-feira (06) contra Chapecoense pela Copa do Brasil, em Cuiabá, na Arena Pantanal.  De acordo com o treinador Toninho Pesso, ao invés de ter folga no Carnaval, as atividades serão intensificados e todos os dias vai haver treinos nos dois períodos. O Tigre vai para o jogo com força total, nenhum jogador está no departamento médico nem tem cartões.

 

“Os jogadores estão focados, assim como toda a comissão técnica, pois sabemos que a única maneira de ganhar o jogo é com trabalho. Portanto, estamos analisando o adversário para montarmos a melhor estratégia possível, temos os jogos deles contra Avaí, Marcílio Dias e Brusque. Ou seja, temos uma ideia do que vamos enfrentar e um mapeamento do elenco deles, já sabemos os sistemas que eles podem utilizar contra nós. Temos noção das dificuldades, é um grande time, mas o Mixto também é, e vamos em busca da classificação”

 

Pesso disse ainda que a equipe tem mostrado evolução nos últimos jogos, com a classificação inédita para a próxima fase da Copa do Brasil, eliminando uma equipe de Série A. E, com as seguidas vitórias no Estadual, subindo na tabela. “Estamos indo para um confronto com mais uma equipe de série A, muito tradicional, com reconhecimento internacional, que depois que subiu para a primeira divisão nunca desceu. Então, com certeza será um grande jogo, um grande espetáculo”. 

 

O Tigre integrou os dois reforços recém contratados do CSA de Alagoas ao elenco, que já estão treinando com seus companheiros. Foram contratados o volante Léo e o atacante Alexsandro, ambos cedidos por empréstimos para disputar o Estadual e a Copa do Brasil. De acordo com a direção do Mixto, o objetivo é que na segunda-feira os nomes deles estejam no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o jogo contra a Chape e a sequência no Estadual. 

 

Em relação aos dois jogadores que chegaram, o treinador Toninho disse que as expectativas são as melhores possíveis. “São dois jovens atletas promissores, que foram contratados para compor o elenco. Se os dois vão estar à disposição ou não para ir para o jogo, Pesso explicou que vai depender da documentação e dos treinamentos. Isso porque o grupo já está formado, e para que  estejam entre os titulares vão ter que treinar e buscar espaço dentro do grupo. 

 

O atacante Alexsandro falou das suas expectativas, “Estou muito feliz por estar aqui fazendo parte deste grupo, é mais uma oportunidade para poder mostrar meu futebol, eu vim para somar e ajudar o clube. Meus companheiros me receberam muito bem, agora é treinar, com foco e correr atrás dos meus objetivos. O Mixto está em duas competições e eu dou valor nas duas. Ou seja, quero jogar e vencer o que estiver disputando. Se eu conseguir ser inscrito e for relacionado para o jogo, vou pra cima da Chapecoense”. 

 

 


Data: 2019-03-02 00:00:00