Logo


Cuiabá , MT - -

Garoto de 16 anos fez estreia no sábado no gol do Araguaia, superando recorde que era de Rogério Ceni

Rayan é conhecido como Farinha. Natural do distrito de Indianópolis em Barra do Garças ele vai substituir ao titular Mário



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA (TEXTO E FOTO)

O goleiro Rayan Gonzaga dos Santos, conhecido como “Farinha”, de apenas dezesseis anos, realizou um feito histórico na categoria profissional do Campeonato Mato-grossense. Ele fez sua estreia no sábado (23/2) em Lucas do Rio Verde diante do Luverdense, na derrota do time para o LEC por 1 a 0.

O goleiro Rayan Gonzaga  passou ser o goleiro mais jovem a disputar uma partida como profissional. Ele deixa para trás, nada a mais nada menos, que Rogério Ceni, que jogou em 1990 onze partidas na oportunidade  com 17 anos. A partida entre Luverdense e Araguaia fez parte da 6ª rodada do Estadual.

O treinador Carlinhos Minaçu, tomou a decisão no ultimo treino antes da viagem na quinta feira dia (21) de fevereiro, ele se reuniu com o preparador de goleiro João Coelho “Babinha” que deu aval final e a diretoria acatou a decisão de Carlinhos e Babinha,“ o atleta esta na equipe desde 2017, apesar ser jovem mostra uma segurança fora do comum dos garotos da idade dele.

No elenco profissional mostra sempre maturidade e comprometimento com o trabalho e treina de igual para igual com os goleiros mais experiente que Rayan. Essa é grande oportunidade dele, agora é com ele”  Carlinhos finalizou dizendo, tem toda nossa confiança.  

Rayan Gonzaga dos Santos, tem 16 anos 1,89 de altura é morador do distrito de Indianópolis, município de Barra do Garças.

 


Data: 2019-02-26 00:00:00