Logo


Cuiabá , MT - -

Lorran volta a treinar com bola e pode ser opção do Luverdense

Esta é a segunda passagem de Lorran pelo Luverdense. Atleta já havia vestido a camisa do clube em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Fonte: 

Após ser reincorporado à equipe do Verdão do Norte, o meia Lorran Soares pode ser opção para o Professor Júnior Rocha a partir da semana que vem, caso a avaliação da comissão técnica do time seja positiva. A informação veio do próprio atleta e foi repassada ao jornalismo esportivo do Portal da Cidade em primeira mão, momentos antes do início do último jogo da equipe, contra o Araguaia, no último sábado (23).

O jogador esteve à disposição do Atlético Mineiro até o início deste ano e já havia jogado pelo Luverdense em 2017. Segundo ele, a expectativa para voltar aos gramados é grande e usar a camisa do time novamente traz muita satisfação.


“Nunca escondi de ninguém a admiração que eu tenho pelo Luverdense e que gosto muito de Lucas do Rio Verde. Volto para cá com a mesma garra e vontade de mostrar meu melhor a cada lance, em cada treino ou jogo. Vim para somar, estou conhecendo a equipe e vejo que hoje temos um conjunto de atletas bastante comprometido com a evolução a cada partida (...) pelo que conversei com o pessoal do Departamento Médico e com a Comissão Técnica, para esta semana já terei condições de integrar os treinos táticos e, o mais rápido possível, quero me adaptar ao sistema do Professor Júnior Rocha para ser uma opção e contribuir com nossa equipe nas competições que participarmos este ano”, declarou o meia.

Conversando sobre o atleta, que está com 22 anos, Júnior Rocha disse que conta com ele para reforçar a equipe na reta final do Estadual Eletromóveis Martinello, para os jogos da Copa Verde e para o Brasileirão Série C.

“O Lorran é um jogador jovem, com agilidade e muita inteligência, que pode nos ajudar  tanto na marcação, quando jogamos sem a bola, quanto na ligação para o ataque”.

O próximo desafio do Luverdense está marcado para o dia 10 de março (domingo), em casa, contra o Operário de Várzea Grande, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. A partida é válida pela 7ª rodada da primeira fase da competição e o Verdão, que está com 9 pontos, vai em busca da vitória para voltar a figurar entre os 4 melhores colocados da tabela.

 


Data: 2019-02-26 00:00:00