Logo


Cuiabá , MT - -

Mato-grossense tem pausa devido ao carnaval e próxima rodada começa dia 10

Os confrontos da rodada serão entre Dom Bosco, atualmente na sétima posição da classificação, com 7 pontos e o Araguaia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Redação Só Notícias  

A sétima rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello tem uma pausa, no próximo final de semana e volta no dia 10, domingo, por causa do carnaval. Os confrontos da rodada serão entre Dom Bosco, atualmente na sétima posição da classificação, com 7 pontos e o Araguaia que tem 5. As equipes se enfrentam na Arena Pantanal.

Já o vice-lanterna Juara, que tem um ponto vai pegar o vice-líder União, que tem 14, três a menos que o líder e invicto Cuiabá. Na última rodada o Dourado fez 1 a 0, em cima do Azulão da Colina e o time de Juara foi goleado pelo Operário Várzea-grandense por 3 a 1. O jogo será no Danilo Pagot – o primeiro do Juara em seu estádio desde o início da competição.

O Luverdense, que está na quinta colocação com 9 pontos, pega o Chicote da Fronteira que está em terceiro com 14, mesma pontuação do Colorado. Na última rodada o Luverdense fez 1 a 0 em cima do Araguaia. O confronto está marcado para o estádio Passo das Emas.

O Mixto que fecha o G4, com 10 pontos, enfrenta, na Arena, o Sinop, que está em sexto, com 8 pontos, e perdeu por 1 a 0, para o União na 6ª rodada. Já o Tigre fez 3 a 0, em cima do Operário FC.

O líder Cuiabá jogará, na Arena Pantanal, contra o lanterna Operário FC que ainda não venceu. Os horários ainda dos jogos ainda serão divulgados.

Classificação
1 Cuiabá 16 pontos
2 União de Rondonópolis 14
3  Operário VG 14
4 Mixto 10
5 Luverdense 9
6 Sinop 8
7 Dom Bosco7
8 Araguaia 5
9 Juara 1
10 Operário FC 0


Data: 2019-02-26 00:00:00