Logo


Cuiabá , MT - -

Botafogo tem problemas de contusão para enfrentar Cuiabá

o Botafogo deve ter dificuldades para ir a campo em função de problemas de lesão e recomposição de elenco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Por PnbOnline

 

Apesar de ser considerado favorito para o jogo contra o Cuiabá nesta quarta-feira (27) pela Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos, às 21 horas, o Botafogo deve ter dificuldades para ir a campo em função de problemas de lesão e recomposição de elenco. Tanto, que nas últimas horas o que mais se fala no clube é a possível chegada de Diego Souza, 

que está no São Paulo. 

 

Dessa forma, especula-se que clube não deva ter força máxima contra o Dourado, fator que já deve estar sendo estudado pelo técnico Itamar Schulle e sua comissão. Uma das baixas do time do técnico Zé Ricardo, do Botafogo, foi a do zagueiro argentino Joel Carli, que passou por uma artroscopia no joelho direito na semana passada e deve ficar cerca de dois meses fora para recuperação.

 

Outro titular que teve problemas físicos foi o chileno Leo Valencia, que vem de uma lesão na panturrilha esquerda e está em fase de recuperação. O meia João Paulo, que também faz parte do grupo de titulares, teve uma contusão na coxa em janeiro, e também não está cem por cento. 

 

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (25), o chileno Leo Valência falou da sua recuperação e também sobre o duelo contra o Cuiabá.  “Hoje, estou feliz por poder estar de volta. Estou me sentindo muito bem, trabalhando e agora já posso ajudar o Botafogo a conseguir uma sequência para poder fazer um bom trabalho. Fisicamente estou me sentindo muito bem, mas com uma sequência sempre procuramos melhorar. Vou trabalhar dia a dia para seguir ajudando”, disse.

 

O estrangeiro disse ainda que eles já começaram a ver os vídeos do time cuiabano para saberem mais sobre a equipe. “Nesse  tipo de jogo ninguém é favorito. Estaremos em casa e precisamos ganhar. Temos que buscar ganhar desde o começo do jogo. Temos a obrigação de avançar em cada copa e estamos muito conscientes que temos que sair campeões, brigar por títulos e agora o foco está para quarta-feira, que teremos que ganhar”.

 

 

 


Data: 2019-02-26 00:00:00