Logo


Cuiabá , MT - -

Estadual - Mixto goleia Operário Ltda na Arena Pantanal e se aproxima dos líderes

O Tigre derrotou o Operário Ltida pelo placar de 3 a 0 neste sábado na Arena



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da Redação

O Alvinegro nem tomou conhecimento do Operário Ltda na tarde deste sábado (23) na Arena Pantanal.  O Tigre derrotou o Operário Ltida pelo placar de 3 a 0. O Mixto agora soma 10 pontos na tabela e começa a se aproximar dos líderes. Enquanto que  o Operário Ltda, chegou ao seu sexto jogo no campeonato e a sua sexta derrota.  

O técnico do Operário, Parma de Oliveira, lamentou mais uma derrota. Segundo ele, seu time tema apenas garotos, o mais velho em campo tinha 19. “não temos investimento no time nem estrutura. A partir de agora vamos focar em realizar bons jogos, tentar vencer para terminar com dignamente a competição.

O camisa 10 Dinelson comemorou o gol e também seu desempenho. Segundo ele, o Mixto fez um bom primeiro tempo, conseguiu o gol e depois administrou a partida até fazer os outros dois gols no segundo.

 

O Jogo

O Tigre iniciou o jogo indo em cima do Operário Ltda, aos 4 minutos o centro-avante Mateus Aguiar chutou uma bola perigosa, que passou raspando a meta adversária. Aos 16 minutos o Operário Ltda conseguiu fazer uma bela jogada, e a bola sobrou para o atacante Alyson, que errou um gol feito. Aos 19, o meia Dinelson arriscou um chute de fora da área, mas bateu no zagueiro e saio pela linha de fundo.

Aos 21, o Operário desceu com rapidez a bola sobrou para Ayson, que chutou longe do gol. Aos 26 Dinelson cobrou escanteio, e num bate rebate a bola quase entrou, o zagueiro tirou na linha da meta. Aos 30, em um belo ataque no Mixto, que entro tabelando na área, mas o atacante Alan Júnior chutou longe do gol.

Aos 35 Dinelson recebeu a bola na área, driblou um dos zagueiros e bateu colocado no canto, fazendo um golaço. 1 a 0 Mixto. Depois do gol o Tigre começou a trocar passes, controlando o jogo. Aos 41, substituição no Operário, saiu o camisa 8 Diego para entrada do camisa 21, Jangada. Aos 42 o centro-avante do Mixto deu um belo chute no canto direito, mas o goleiro Alef fez uma bela defesa. Aos 46, fim de primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o Alvinegro novamente partiu para cima do Operário Ltda, com o atacante Iago tentando um lançamento para a área, que parou nas mãos do goleiro. Aos 11 o Operário desceu com perigo, mas o Alyson finalizou longe do gol.

Aos 12 minutos o lateral direito Arilton fez uma bela jogada pela ponta e cruzou no pé do atacante Yago, que chapou para dentro do gol e foi para a torcida, que estava pegando no seu pé: 2 a 1 Mixto. Aos 25 minutos o técnico Toninho Pesso trocou o atacante Mateus Aguiar por Yan, que entrou botando correria no jogo. Aos 32 minutos o lateral esquerdo Rodrigo Biro desceu driblando e cruzou na cabeça de Yan, que não desperdiçou e fez 3 a 0 Mixto. A partir daí o jogo ficou morno, com poucas chances para as duas equipes. O jogo  terminou com a vitória do Mixto por 3 a 0.

 


Data: 2019-02-24 00:00:00