Logo


Cuiabá , MT - -

Sexta rodada do Campeonato Mato-grossense tem Cuiabá, Operário e União brigando pela liderança

O atual líder é o Cuiabá, seguido de perto por União e Operário Várzea Grandense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por PnbOnline

A sexta rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2019 será aberta neste sábado (23) com a disputa de três partidas em diferentes regiões do Estado, e dependendo do cruzamento de resultados, a liderança pode ter outro dono. O atual líder é o Cuiabá, seguido de perto por União e Operário Várzea Grandense. 

Em Cuiabá, o jogo entre Mixto e Operário Ltda, na Arena Pantanal, às 17 horas, promete ser movimentado, pois temos uma equipe querendo se firmar no campeonato com mais uma vitória, e outra tentando fugir do rebaixamento. O Tigre vem de uma vitória contra o Juara por 1 a 0, depois de duas derrotas consecutivas. E, caso vença vai somar 10 pontos no campeonato, brigando assim pelas primeiras colocações. Já o Operário é o lanterna do Estadual e com certeza não vai vender barato este jogo de sábado e vai entrar em campo para vencer sua primeira partida 

 

Ainda no sábado jogam Luverdense e Araguaia, em Lucas do Rio Verde, às 18 horas, no Estádio Passo das Emas, palco da vitória do Lec na última quarta-feira diante do Figuerense pela Copa do Brasil. O que deu mais tranquilidade para o Verdão do Norte buscar uma reabilitação no Estadual, já que vem de duas derrotas consecutivas. O Araguaia também perdeu seu último jogo, em casa, por 2 a 0 para o líder Cuiabá e, portanto, também vai para o jogo com o objetivo único de vencer. 

 

O outro jogo de sábado tem o embalado União visitando o Sinop, em partida que será realizada no Estádio Gigante do Norte, às 20 horas. O Colorado vem de três vitórias seguidas no Estadual e, caso vença, e o Cuiabá perca, assume a liderança do Estadual. Enquanto que o Sinop quer aproveitar o fator casa para voltar a vencer na competição, pois empatou seu último jogo em 0 a 0 em Cuiabá contra o Operário Várzea-grandense, e se vencer volta a estar entre os primeiros colocados. 

 

A sexta rodada se encera no domingo, com dois jogos. Um em Cuiabá, na Arena Pantanal às 16 horas, o clássico entre Cuiabá e Dom Bosco. O outro em Sinop, onde se enfrentam Juara e Operário Várzea Grandense. 

 

No jogo da Capital, o Cuiabá joga para manter a boa fase e manter a liderança no Estadual, o Dourado vem de uma vitória fora de casa diante do Araguaia e encara o Azulão também em bom momento. Já que o Dom Bosco derrotou a forte equipe do Luverdense em Cuiabá na última rodada por 2 a 1 e busca embalar na competição. 

 

No mesmo horário, no domingo, entram em campo no estádio Gigante do Norte Juara e Operário Várzea-grandense. O operário querendo vencer para novamente assumir a liderança do Estadual, caso o Cuiabá e União saiam derrotados. Já o Juara quer a vitória para sair do incômodo de ter apenas 1 ponto na tabela. O Juara perdeu seu últimojogo por 1 a 0 para o Mixto, na Arena Pantanal.   

 

 Classificação 

 

1 - Cuiabá: 13 pontos 

2 - União: 11

3 - C.E.O.V: 11

4 - Sinop: 8 

5 - Dom Bosco: 7

6 - Mixto: 7

7- Luverdense: 6

8 - Araguaia: 5

9: Juara: 1

10: Operário Ltda: 0 

 

 


Data: 2019-02-22 00:00:00