Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL - Mixto pode ter quatro desfalques contra o Operário Ltda

O meia Dinelson não entrou mais em campo depois da batalha contra o CSA de Alagoas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Por PnbOnline

 

Alvinegro pode enfrentar seu próximo desafio no Campeonato Estadual desfalcado de quatro jogadores, o que dá um pouco mais de drama ao duelo contra o Operário Ltda na tarde deste sábado (23), às 17 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. De acordo com o técnico Toninho Pesso, há dúvidas ainda em relação a participação do meia Dinelson, que só deve ser definido momentos antes do jogo. Além do lateral Rodrigo Biro e do zagueiro Marlon, que também estão em tratamento em função de contusões e não têm suas participações confirmadas. O atacante William Amendoim não vai para o jogo poque está suspenso, tomou três cartões amarelos. 

 

O meia Dinelson não entrou mais em campo depois da batalha contra o CSA de Alagoas, a qual o Mixto saiu vitorioso se classificando para a próxima fase da Copa do Brasil. Ele teve um problema muscular e está se recuperando da contusão. Questionado se pode jogar contra o Operário Ldta no próximo sábado, ele disse acreditar que já vai estar à disposição do treinador. “Não é bom ficar fora de jogos importantes por contusão, a gente vê a partida acontecer e não pode entrar em campo para ajudar os companheiros”. 

 

Em relação às expectativas para a temporara, ele diz que são as melhores possíveis, com o time treinando forte para vencer os próximos jogos, se dedicando e se preparando para fazer o seu melhor. “No Estadual ainda estamos um pouco abaixo em termos de boas atuações, se comparado com aquele jogo contra o Csa, mas vamos chegar lá, estamos nos preparando para isso”, projeta o meia. 

 

O zagueiro Matheus Maciel disse que o time está pronto para embalar no campeonato. “Vamos em busca de mais uma vitória,  para assim ficarmos mais próximos da classificação para a próxima fase do Estadual. Sabemos das dificuldades do jogo, pois eles estão em uma situação um pouco complicada, e dessa forma vão partir para cima da gente, mas independente disso temos que procurar fazer nosso trabalho, que é ganhar o jogo”.

 

O atacante Iago disse que a equipe está focada, com uma semana produtiva de trabalho e com certeza vai resultar em um resultado positivo. “Estamos confiantes, precisamos colocar as últimas bolas para dentro, por isso treinamos bastante as finalizações durante essa semana, para não perdermos mais tantos gols, como aconteceu contra o Juara”.  

 

 


Data: 2019-02-22 00:00:00