Logo


Cuiabá , MT - -

Última vitória deu confiança e Mixto espera sequência positiva no Estadual

Depois da vitória diante do Juara no último sábado o Mixto agora respira mais tranquilo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por: SITE MIXTO E.C.

 

Depois da vitória diante do Juara no último sábado o Mixto Esporte Clube agora respira mais tranquilo no Campeonato Mato-grossense 2019 e já pode pensar em brigar pelas primeiras posições. De acordo com o técnico Toninho Pesso, o Tigre teve uma vitória expressiva e vai passo a passo nas competições que está disputando, trabalhando de acordo com cada partida que vem pela frente.

 

“Em relação a última partida, fizemos um bom jogo, nos sobressaimos o tempo todo diante do Juara, com mais de 250 passes e 20 finalizações, faltou apenas a bola entrar mais vezes, pois fizemos apenas 1 a 0. Quem foi na Arena, viu que foram 90 minutos do nosso time em cima do adversário, que veio para Cuiabá fazer uma partida de meio campo, jogando pelo empate, na esperança de achar um gol, mas acabou pagando por isso”. 

 

Toninho disse ainda que o placar magro tem que ser avaliado com mais calma, pois há pontos positivos. Isso porque o Juara, segundo ele, vendeu caro suas derrotas para todas as equipes que enfrentou, não sofrendo goleadas, tando do Luverdense como do Cuiabá. Conforme ele, o que vale é a evolução da equipe e a pontuação, são 3 pontos a mais na tabela. 

 

Planejamento – Toninho Pesso ponderou que a comissão técnica está trabalhando com o pensamento em cada jogo a ser disputado sequencialmente, sem atropelar nenhum processo. Portanto, o planejamento agora é para o jogo contra o Operário Ltda neste sábado. “Depois desse jogo, vamos ter mais um tempo para treinarmos, daí vamos pensar na Copa do Brasil. No momento o foco é no Estadual”, explica. 

 

Desfalques – O treinador disse ainda que no jogo do Juara e Mixto teve 4 homens a menos que não puderam nem ser relacionados para ficar no bando de reservas, sendo que o Mixto não repetiu nenhuma escalação nesta temporada. Um dos desfalques foi o meia Dinelson, que desde o jogo contra o CSA, de Alagoas, sentiu uma pequena contusão no músculo posterior da panturrilha, mas já está voltando. Os outros, são: o lateral esquerdo Rodrigo Biro, com uma luxação no ombro; o lateral direito Arilton, que não foi para o jogo por receber um terceiro cartão amarelo; e o volante Arthur dos Santos, que recebeu uma proposta de um time de São Paulo, pediu dispensa e se desligou do Clube. 

 

Contratações – Em relação à chegada de novos jogadores para compor e reforçar o elenco, o técnico disse que a diretoria está estudando as possibilidades do clube, para fazer tudo com o pé no chão. Segundo ele, de forma geral seu quadro de jogadores é bom e poucos setores teriam necessidade de reforços. “Talvez mais um volante, pois perdemos o Arthur; mais um homem de frente e mais um meia, depende do que vai acontecer pela frente”, prevê o técnico. 


Data: 2019-02-20 00:00:00