Logo


Cuiabá , MT - -

Campo do Inimigo - Figueirense treinou no CT do Cuiabá para jogo contra o Luverdense pela Copa do Brasil

O Furacão está concentrado na cidade de Sorriso, 70 km de Lucas do Rio Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da Redação - com Assessoria/ Figueirense

 

O Cuiabá cedeu seu Centro de Treinamento para o Figueirense fazer sua preparação para enfrentar o Luverdense na noite de hoje pela Copa do Brasil. O time de Santa Catarina realizou, na tarde de terça-feira (19),  o último treinamento. Na atividade desta tarde, o técnico Hemerson Maria comandou uma movimentação tática visando a formação da equipe titular que disputará o confronto que definirá o futuro classificado para a terceira fase

O Furacão já acumula sete dias de longos deslocamentos para disputar jogos da Copa do Brasil e Campeonato Catarinense, incluindo disputadas em Saquarema (RJ), Chapecó (SC) e, agora, em Lucas do Rio Verde (MT). O volante Betinho, que tem atuado como titular, foi preservado durante boa parte a partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense no último sábado (16), onde entrou nos 20 minutos finais da partida.

 

Em entrevista realizada antes do treinamento de hoje (19), o atleta falou sobre as condições do grupo e a reparação para manter o bom desempenho acumulados nos oito jogos de 2019. “O momento em que a equipe está neste início de temporada está bem desgastante pois além de jogos e treinamentos temos também as longas viagens. Temos que tentar não ficar lamentando e procurar nos preparar ao máximo fisicamente, psicologicamente e com um bom descanso para na quarta-feira na hora do jogo está pronto para buscar essa vitória que é muito importante para o clube. Esta rodagem que a comissão fez na última rodada diante da Chapecoense foi importante para dar um descanso e também ritmo de jogo a outros atletas que não vinham atuando e manter o nível da equipe alto.”afirmou o volante.

 

O Furacão está concentrado na cidade de Sorriso (MT), 70 km distante de Lucas do Rio Verde.Luverdense e Figueirense se enfrentam no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), a partir das 19h15 desta quarta-feira (20), em jogo único válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Para o confronto desta noite, o zagueiro Alemão, que se recupera de lesão muscular, permanece como desfalque.Quem vencer, encara, na próxima fase, o vencedor do duelo entre Fluminense e Ypiranga (RS). Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

 


Data: 2019-02-20 00:00:00