Logo


Cuiabá , MT - -

Figueirense já treina em Cuiabá para jogo contra Luverdense

O clube de Santa Catarina chegou na tarde de segunda e ficou concentrado em hotel de Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por PNBONLINE

O Figueirense já está em Mato Grosso para o jogo contra o Luverdense nessa quarta-feira (20), às 19h15, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O clube de Santa Catarina chegou na tarde de segunda-feira (18), ficou concentrado em um dos hotéis de Cuiabá e realizou um treinamento na manhã desta terça-feira (19). De acordo com informações da assessoria do Figueira, no final do dia a equipe seguirá para Sorriso, cidade que servirá de base intermediária antes de seguir para o estádio Passos das Emas. Ou seja, estrategicamente clube não irá se hospedar em Lucas, evitando assim a euforia da torcida adversária. 

O técnico Hemerson Maria diz considerar a alternância de peças no planejamento para cada jogo importante. Segundo ele, a comissão técnica ainda está avaliando as condições do elenco para definir a escalação do time para o confronto. 

 

Críticas à CBF - Antes de viajar para Mato Grosso, em entrevista coletiva, o goleiro Denis, ex-São Paulo, fez críticas à intensa rotina gerada ao clube, com desgaste do deslocamento.“Lógico que a equipe já está um pouco cansada, é normal a gente ter essas maratonas de viagens, mas essa para Lucas do Rio Verde pegou todo mundo de surpresa. A gente veio de viagem para o Rio de Janeiro e Chapecó. Estava tudo marcado para a gente jogar contra o Marcílio (Dias) no meio de semana e, de uma hora para outra, mudaram tudo”, disse, ao analisar a definição gerada pela CBF em função da programação da televisão.

 

Dênis disse ainda que os dirigentes da Instituição "não entendem que viajar com trinta, quarenta pessoas, é uma logística totalmente complicada para se fazer. Não é lugar fácil de se chegar. É bem longe, bem cansativo, mas a gente tem que superar todas essas coisas, superar as viagens para que a gente possa fazer um grande jogo". 

 

Os detalhes dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil 2019 foram divulgados no dia 15 pela Diretoria de Competições da CBF. Os 40 clubes classificados conheceram local, data e horário dos seus jogos na próxima etapa do torneio. Nesta fase, os jogos também são disputados em partida única, porém sem vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis. 

 

A Copa do Brasil 2019 chega a sua segunda fase com as cinco regiões do país ainda representadas. O Sul e o Nordeste contam com 11 participantes cada, o Sudeste tem 10 times na disputa, o Centro-Oeste tem sete equipes e a região Norte tem um representante. 

 


Data: 2019-02-19 00:00:00