Logo


Cuiabá , MT - -

5ª Rodada do Estadual termina com goleada do União e empate na Arena

A quinta rodada do Campeonato Estadual 2019 foi encerrada nesta segunda-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por Gilmar Ramos

A quinta rodada do Campeonato Estadual 2019 foi encerrada com um empate em 0 a 0 entre o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) e o Sinop, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (18). No outro jogo da noite, uma Goleada do União contra  o Operário Ltda em Rondonópolis, por 4 a 0, mudou a classificação na ponta da tabela. 

União

O União goleou Operário Ltda pelo placar de 4 a 0. A vitória manteve o Colorado invicto no Campeonato Estadual e ainda colocou o clube na vice-liderança, com 11 pontos. Já que o Operário de Várzea Grande não saiu o empate com o Sinop e ficou estacionado com 10 pontos. O líder é o Cuiabá, com 13.

O placar foi aberto pelo camisa 10 Leo Coca, ainda  no primeiro tempo. Já no segundo tempo, aos 20 minutos, o Operário tentou uma reação, mas o Colorado estava bem postado em campo. Tanto que fez o segundo gol, com o ponta de lança Goteira, que entrou driblando na área  do Operário e marcou: 2 a 0 União. O terceiro gol saiu três minutos depois com Maranhão. O último foi de Leandro, que recebeu um cruzamento e cabeceou para o fundo das redes: 4 a 0.

O Operário Ltda entra em campo no próximo sábado (23) contra o Mixto Esporte Clube, em Cuiabá, na Arena Pantanal. Já o União joga contra o Sinop no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, também no sábado, as 20 horas.

Empate na Arena

 Um jogo fraco e sem muitas oportunidades de gol, com  muitas oportunidade perdidas acabou não sendo bom para nenhuma das equipes. O União venceu e assumiu a vice-liderança, até então do Operário, e Sinop continuou estacionado nos 7 pontos. e mudanças de posicionamento, infelizmente nenhum dos dois teve sorte e acabou no que todos viram”

O Operário entra em campo no próximo domingo contra o Juara na casa do adversário. Já o Sinop tem a dura tarefa de receber o vice líder União. 


Data: 2019-02-19 00:00:00