Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro da Copa Verde, Raphael Luz credita grupo e quer fazer história no Dourado

O Cuiabá Esporte Clube conta com o faro de gol do meia-atacante Raphael Luz para buscar a vaga na final da Copa Verde 2015.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O jogador é artilheiro isolado da competição com 5 gols, 3 à frente do segundo colocado.  Para o camisa 10 da equipe do Dourado, os gols ajudam na motivação, mas o importante é conseguir os resultados com o grupo e passar das fases.

 

"Fico feliz em fazer os gols, mas ficaria mais em dar assistência, que é meu forte. É sempre bom para o jogador estar de bem com as redes e vou continuar trabalhando para ajudar o time. Todo crédito dos gols é do grupo. Espero disputar essa final da Copa Verde, que entrará para história do clube e do elenco", afirmou Luz.

 

Para ele, serão dois jogos de muita disputa e também rivalidade por ser um clássico inédito em nível nacional. "Eles tem uma equipe boa, com certeza serão dois jogos de detalhes. Vamos procurar não errar para sair com um bom resultado aqui e garantir a classificação em nossa casa. Estamos muito motivados para alcançar nosso objetivo", completou o artilheiro.

 

O duelo deste sábado começa às 16h (local) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A transmissão ao vivo será do canal Esporte Interativo (27 - TV aberta Cuiabá).

 

 


Data: 2015-04-04 00:00:00