Logo


Cuiabá , MT - -

5ª rodada termina com "um Operário de olho na liderança e outro na lanterna"

O destaque fica por conta do contraste entre os operários, em pontas opostas da tabela



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por BNPONLINE

A quinta rodada do Campeonato Estadual de Futebol 2019 termina nesta segunda-feira (18) com a disputa de duas partidas. Uma na Arena Pantanal, em Cuiabá, onde jogam o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) contra o Sinop, às 20h10. Outra em Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes, com o time da casa recebendo o Operário Ltda, as 19h30. 


O destaque destes dois últimos jogos fica por conta do contraste entre os operários, em pontas opostas da tabele. E, do União, que vem comendo pelas beradas e se vencer encosta nos líderes. 

 

Embalado

 

O União vai para a partida contra o Operário de olho na ponta da tabela. Depois de duas vitórias consecutivas, contra Mixto fora de casa e Luverdense no seu estádio, o Colorado se credenciou para brigar pelo título. Até porque depois de ter derrotado a tradicional equipe do Luverdense por 3 a 2 deu moral a clube para pensar grande neste campeonato. 

 

No domingo (17), a equipe do treinador Odil Soares fez um um forte trabalho técnico pela manhã, e a tarde o elenco do União realizou um treino recreativo. Nos últimos dias o clube tem feito uma ampla divulgação do jogo na suas redes sociais e a expectativa é de um bom público, o que de acordo com o técnico é fundamental neste momento.  “Estamos trabalhando para buscar mais uma vitória e somar mais 3 pontos na tabela. Vamos fazer valer o nosso mando de campo e também aproveitar o apoio da torcida colorada até o final”. 

 

O União tem 8 pontos e se vencer vai a 11, assumindo assim a segunda colocação no Estadual, atrás do Cuiabá,  que é líder com 13 pontos. 

 

Desespero

 

O Operário-FC ainda não pontuou no Estadual e está na lanterna. Por outro lado, o time tem Romário, um dos artilheiros da competição com 3 gols, e o terceiro melhor ataque, fator que deve ser utilizado pelo técnico Parma de Oliveira. O clube ainda se reforçou e já para este jogo contra o União deve usar as novas peças, entre eles Túlio e o Paqueta, "mas não aquele do Flamengo, este foi vendido para o Milan, da Itália". 

 

Liderança 

 

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense vai para o jogo na noite de na Arena Pantanal sabendo o resultado do Cuiabá e dessa forma consciente de que se perder cai para a terceira colocação no Estadual. Já o Sinop, que foi eliminado da Copa do Brasil na última quinta-feira, quer a vitória para encostar nos líderes e também porque só restou o Mato-grossense para disputar neste início de temporada. 

 

Classificação

 

1º – Cuiabá: 13 

 

2º – Operário VG: 10 

 

3º – União: 8

 

4º – Sinop: 7 

 

5º – Dom Bosco: 7

 

6º – Mixto: 7

 

7º – Luverdense: 6 

 

8º – Araguaia: 5 

 

9º – Juara: 1

 

10º – Operário Ltda: 0 


Data: 2019-02-18 00:00:00