Logo


Cuiabá , MT - -

Site do esporte de cara nova

O experiente veterano jornalista e professor de Educação Física Nelson Severino agora faz parte do site Olho no Esporte MT.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Acostumados com um veículo de comunicação social que se dedicava mais a divulgar fotografias relacionadas às atividades esportivas de Mato Grosso, do Brasil e do Mundo, os internautas do www.olhonoesportemt.com.br vão se surpreender, a partir da próxima semana, com a guinada que este site está dando, acompanhando a evolução não apenas do futebol profissional no Estado, mas dos esportes em geral, com a criação de novos espaços para proporcionar aos seus leitores um maior leque de opção de informações.

 

Agora contando com a experiência do veterano jornalista e professor de Educação Física Nelson Severino, que durante uma década foi editor de esportes da Folha de Londrina-PR e trabalhou durante muitos anos em Mato Grosso e Rondônia como correspondente de O Globo e do Jornal do Brasil, o site dos esportes vai passar a publicar todas as semanas uma entrevista, uma reportagem especial e uma coluna com pequenas notas encimadas por um comentário.

 

Outra atração do site será a reprodução, com periodicidade semanal, de uma das matérias do livro “Casos de todos os tempos – Folclore do futebol de Mato Grosso”, de autoria do novo colaborador do www.olhonoesportemt.com.br (.)  Eventualmente, podem ser publicadas no espaço destinado ao Folclore do futebol, matérias inéditas que o jornalista já está levantando para escrever um segundo livro  sobre o apreciado assunto. Lançada em 2011, a obra já vendeu 800 exemplares.

 

Além dessas novas atrações para os internautas, o site passará a dedicar maior espaço ao futebol profissional mato-grossense, acompanhando mais de perto e na medida de nossas possibilidades, as atividades de todos os clubes para levar as novidades aos seus torcedores. Dentro dessa filosofia, os esportes amadoristas também disporão de maior espaço no site. Boa vontade e disposição é o que não faltam de nossa parte.

 

A direção.


Data: 2015-04-04 00:00:00