Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá bate o Araguaia e continua líder invicto do Mato-grossense

O time comandado pelo técnico Itamar Schulleagora soma 13 pontos em cinco rodadas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por Gilmar Ramos

O Dourado bateu o Araguaia na casa  do adversário pelo placar de  2 a 0 e continua na liderança do Mato-grossense. O jogo foi realizado no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, pela quinta rodada, na tarde deste domingo (17). 

O time comandado pelo técnico Itamar Schulleagora soma 13 pontos em cinco rodadas. O Dourado conseguiu manter uma invencibilidade que agora já dura 20 jogos no Mato-grossense.

Os gols da partida foram marcados pelo zagueio Edson Borges, aos 6 e aos 44 do primeiro tempo. O Cuiabá ainda criou mais três chances de gol, que pararam nas defesas do goleiro. Já o Araguaia, foi completamente dominado pelas jogadas de ataque do time da Capital, e sequer esboçou reação tanto no primeiro como no segundo tempo.

O Araguaia, que continua com 5 pontos na tabela e a oitava colocação do  Estadual, vai fazer seu próximo jogo em Lucas do Rio Verde no Estádio Passo das Emas, contra o Luverdense. Já o Cuiabá volta a jogar no próximo domingo contra o Dom Bosco, às 16 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

 



 

 


Data: 2019-02-17 00:00:00