Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto Bate o Juara na Arena Pantanal por 1 a 0 e respira no Estadual

O jogo terminou em 1 a 0, com o com gol marcado pelo centroavante Mateus Guerreiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Por Gilmar Ramos

 

O Alvinegro venceu o Juara na noite deste sábado (16) na Arena Pantanal, em Cuiabá, interrompendo uma sequência de duas derrotas no Campeonato Estadual 2019. O jogo terminou em 1 a 0, com o com gol marcado pelo centroavante Mateus Guerreiro,

 

Dessa forma, o Mixto Esporte Clube garantiu mais três pontos e agora vai a sete pontos no campeonato, ficando na sexta colocação. O Tigre agora terá uma semana para se preparar para enfrentar o Operário Ltda, no próximo sábado (23), às 17h, pela sexta rodada, também na Arena Pantanal.

 

Durante o primeiro tempo, o Mixto aproveitou o fator casa e fez pressão ao jogar todo o primeiro tempo em cima do Juara, criando várias chances de abrir o marcador. Porém, o time do Juara estava fechadinho, bem plantado na defesa e soube se defender bem na primeira etapa da partida.

 

Já no segundo tempo o Alvinegro se manteve com mais posse de bola, mantendo a mesma postura do período da primeira etapa da partida. O Juara ainda tentou esboçar uma reação com algumas jogadas de ataque, mas sem muito sucesso.

 

Dessa forma, O Tigre conseguiu envolver mais o time adversário com mais troca de passes, até fazer seu gol, de uma jogada de Amendoim que cruzou pelo lado direito, a zaga não conseguiu segurar e Mateus só teve o trabalho de fazer: 1 a 0, Tigre.

 

Depois de sinalar o placar, o time diminuiu o ritmo, se fechou na defesa e manteve o resultado. 

 


Data: 2019-02-17 00:00:00