Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabano Jael é vendido para o futebol japonês pelo Grêmio

A saída de Jael do Grêmio possui relação direta com a contratação de Diego Tardelli pelo clube



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

ESTADÃO CONTEÚDO/ COM PNBONLINE

Jael não é mais jogador do Grêmio. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube gaúcho anunciou a venda do centroavante para o FC Tokyo. Os detalhes financeiros da transação não foram revelados pelo clube gaúcho, que contava com o centroavante no seu elenco desde janeiro de 2017. 

 

A saída de Jael do Grêmio possui relação direta com a contratação de Diego Tardelli pelo clube, anunciada na última terça-feira. Com a chegada de mais uma opção para o setor ofensivo, a diretoria decidiu aceitar a oferta do FC Tokyo pelo centroavante. 

Jael teve dificuldades no início da sua passagem pelo Grêmio por ter sofrido uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito, problema que o afastou dos gramados por cerca de seis meses. Depois, contribuiu para o time na conquista da Copa Libertadores de 2017, dando o passe para o gol do triunfo no jogo de ida da decisão contra o Lanús. Além disso, também foi campeão estadual e da Recopa Sul-Americana m 2018 e da Recopa Gaúcha no último fim de semana. 

 

No total, Jael disputou 67 jogos pelo Grêmio, com 14 gols marcados e 14 assistências. Nesta temporada, havia marcado dois gols em três duelos. "O Grêmio e seus torcedores agradecem o empenho com que o atleta vestiu nossas cores nestes dois anos que estivemos juntos", afirmou o clube gaúcho em nota oficial. 

 

Aos 30 anos, Jael possui um extenso currículo no futebol, com passagens por clubes como Criciúma, Atlético Mineiro, Bahia, 

 

 


Data: 2019-02-15 00:00:00