Logo


Cuiabá , MT - -

Árbitro relata ofensas do técnico do Operário após derrota para o Sinop no Mato-grossense

Parma teria falado que a Federação Mato-grossense de Futebol tem que mudar a pessoa que escala



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Redação Só Notícias

 

O árbitro Jean Mancel Latorraca Ferreira relatou, em súmula, ofensas supostamente proferidas pelo técnico Parma de Oliveira, no final do confronto contra o Sinop Futebol Clube, pela 4ª rodada com Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, onde o Tricolor acabou perdendo por 2 a 1, para o time sinopense. O documento pode embasar uma denúncia da Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e culminar em punição.

O árbitro relata que “após o término do jogo foi informado pela delegada da partida Elizangela Almeida da Silva, que o técnico da equipe do Operário proferiu  ofensas dirigidas a equipe de arbitragem nos seguintes termos: Olha aí o tanto de dinheiro aqui, olha aí, mas vou pagar esses ladrões, não vou pagar, esse árbitro é mal-intencionado, pode relatar delegada. Mas eu não vou pagar esse bando de ladrão”, descreveu Jean Mancel, em súmula.

Ainda na súmula é relatado que Parma teria falado que “a Federação (Mato-grossense de Futebol-FMF) tem que mudar a pessoa que escala esses aí, estão mal-intencionados, estão roubando a gente. Essa (nesse momento ele relata um palavrão) não tem árbitro não, só tem esses dois”.

Consta ainda no documento que a delegada relatou ao árbitro que junto do técnico Parma, estava a equipe de massagista do Operário também proferindo ofensas.


Data: 2019-02-13 00:00:00