Logo


Cuiabá , MT - -

Juara se reforça e tenta sair da lanterna do mato-grossense

No último sábado, o time de Juara conseguiu empatar em 2 a 2, com o Dom Bosco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Redação Só Notícias

O Juara Atlético Clube tem mais dois reforços para seguir no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Ontem, Rafael Herberto Inácio e de Francisco Geraldo Filho foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os atletas já estão aptos a entram em campo pela 5ª rodada do estadual, contra o Mixto, sábado, às 18h, na Arena pantanal.

No último sábado, o time de Juara conseguiu empatar em 2 a 2, com o Dom Bosco, em partida bem disputada em Sinop e conquistar o primeiro ponto na competição. O time cuiabano do técnico Hugo Alcântara fez 1 a 0 com Soldado, no primeiro tempo, aos 20 minutos.

O Azulão voltou do intervalo com um apagão e em 10 minutos levou a virada. O zagueiro Renato, aos 4 minutos, de cabeça, empatou e aos 10, aproveitando a sobra na área, virou, 2 a 1 para o Juara Atlético Clube. Logo em seguida, o zagueiro que já tinha cartão amarelo levou o segundo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Azulão pressionou e o empate veio no finalzinho de jogo com Jackson, final 2 a 2.

O Juara ainda espera liberação de seu estádio para jogar em casa.

Classificação

Cuiabá 10 pontos
Operário VG 10 pontos
União de Rondonópolis 8
Sinop 7
Luverdense 6
Araguaia 5
Dom Bosco 4
Mixto 4
Juara 1
Operário FC 0


Data: 2019-03-12 00:00:00