Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e Operário dividem a liderança empatados em todos os quesitos

As duas equipes dividem a ponta da tabela, somando 10 pontos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Por PnbOnline

 

Com o fim da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol duas equipes dividem a ponta da tabela, somando 10 pontos. Cuiabá e Operário estão empatados em todos os quesitos, tando no número de vitórias, como de empates e saldo de gols. As duas equipes jogaram no último final de semana e também teve a coincidência de ambas terem vencido pelo placar magro de 1 a 0, sem apresentar um grande futebol, mas garantido a vitória e a ponta da tabela.

 

O Cuiabá venceu o clássico contra o Mixto pelo placar de 1 a 0, mas foi só isso. Não se pode dizer que nenhuma das duas equipes apresentou um grande futebol e que o torcedor que foi na Arena Pantanal na tarde do último sábado (10) viu um grande duelo entre os tradicionais rivais.

 

O gol da vitória do Dourado foi marcado por João Henrique, ainda no primeiro tempo, mas depois os jogadores mais tocaram bola do que efetivamente buscaram o segundo gol, já se poupando para o duelo contra o Ypiranga, do Amapa, nesta quarta-feira (13), no estádio Zerão, pela Copa do Brasil. Enquanto que o Tigre foi um time muito diferente daquele que venceu o CSA pela Copa do Brasil. De acordo com o técnico Toninho Pesso, “seus atletas sentiram o cansaço da dura sequência de jogos que vêm enfrentando”.

 

O Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (C.E.O.V) fez o último jogo da rodada na tarde deste domingo (10) na Arena Pantanal contra o Araguaia. Em um jogo de poucas jogadas de ataque e também ruim de se ver, o Operário bateu o Araguaia com um gol no finalzinho, aos 44 minutos, com o jogador Tanque, que saiu do banco para dar números finais à partida. O resultado deixou o time de Várzea Grande com a mesma pontuação do Cuiabá. Porém, diferente do Dourado, o C.E.O.V terá um tempo mair para se preparar para a quinta rodada do Estadual e se manter na ponta, pois só entra em campo no dia 18 para enfrentar o Sinop, em Cuiabá, na Arena Pantanal.

 

Classificação

 

1 - Cuiabá: 10 pontos 

2 - C.E.O.V: 10 

3 - União: 8

4 - Sinop: 7 

5 - Luverdense: 6 

6 - Araguaia: 5 

7- Dom Bosco: 4

8 - Mixto: 4

9: Juara: 1

10: Operário Ltda: 0 

 

 


Data: 2019-02-11 00:00:00