Cuiabá , MT - -

4ェ rodada termina e o Cuiab o novo lder o Estadual

A quarta rodada do Campeonato Estadual come輟u na sexta-feira, 08, e terminou neste domingo, 10


Da Redação

O jogo realizado no sábado entre Cuiabá  e Mixto teve o Dourado vencendo a partida por 1 a 0, assumindo a liderança da competição. O gol da vitória do Lec foi marcado por João Henrique. Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Araguaia, em Barra do Garças. E enquanto o Mixto recebe o Juara, em Cuiabá.


O último jogo da quarta rodada foi realizado na tarde deste domingo (10), na Arena Pantanal, com Operário Várzea-grandense recebendo o Araguaia. Em um jogo de poucas jogadas ofensivas, O C.E.O.V. bateu o Araguaia com um gol no finalzinho da partida, com o jogador Tanque, que saiu do banco para dar a vitória para o Operário.  

A quarta rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2019, começou na sexta-feira (08) com uma vitória do Sinop por 2 a 1, o Operário Futebol Clube na Arena Pantanal, em Cuiabá.  Placar que deixou o Sinop entre os quatro colocados, enquanto que o Operário Ltda ficou cada vez mais na parte de baixo da tabela.

Os gols do Sinop foram marcados por Natan, de pênalti; e Deivison Picachu. O gol do Operário foi marcado por Renan Romário, também de pênalti. O próximo jogo do Sinop será na quinta-feira (14) pela Copa do Brasil, contra o Santa Cruz, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O Operário  Ltda enfrentará o União no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no dia 18.

O outro jogo dessa rodada foi realizado no município de Sinop, onde o Juara empatou em 2 x 2 com Dom Bosco, fazendo seu primeiro ponto no Campeonato. Os gols do Juara foram marcados por Renato, que fez dois. Já os gols do Azulão da Colina foram marcados por Soldado e Jackson. Na próxima rodada o Juara vem a Cuiabá jogar contra  o Mixto, na Arena Pantanal. Enquanto o Dom Bosco recebe o Luverdense, também na Arena Pantanal.

Em um jogo eletrizante muito disputado, o União venceu o Luverdense por 3 a 2, no sábado (09), em Rondonópolis. conquistando a sua segunda vitória. Os gols foram marcados por Léo Goteira, Dinei e Helder, que fez contra. Os jogadores Lucas Gama e Moisés balançaram as redes para o Lec. Na quinta rodada, o União recebe o Operário F.C LTDA, em Rondonópolis; enquanto o Luverdense duela contra o Dom Bosco na Arena Pantanal.


Data: 2019-02-10 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2018: 185.719